Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ola galera enfim ohh eu aqui de novo kkk

Relatando treino de sabado,

Biceps triceps

Rosca direta 4x10 peso: 15----15

Rosca alternada 4x10 peso: 16 kg halter

biceps no crossover com corda 4x10 peso: 55 depois diminui e fiz meio movimento até a fallha

triceps

triceps corda 4x10 peso: 40 kg

triceps testa no crossover com barra v peso: 55 kg

triceps frances 4x10 peso; 10kg mais fiz sóh para o triceps direito pois ta com uma diferença enorme, isso dpois da gripe --" galera abaixei o peso pra 69 ;/ que porra mais to com abdomen bemm trincado mais foda-se o abdomen eu quero é ficar monstrão!!!!!!!!!

Postado

ola galera enfim ohh eu aqui de novo kkk

Relatando treino de sabado,

Biceps triceps

Rosca direta 4x10 peso: 15----15

Rosca alternada 4x10 peso: 16 kg halter

biceps no crossover com corda 4x10 peso: 55 depois diminui e fiz meio movimento até a fallha

triceps

triceps corda 4x10 peso: 40 kg

triceps testa no crossover com barra v peso: 55 kg

triceps frances 4x10 peso; 10kg mais fiz sóh para o triceps direito pois ta com uma diferença enorme, isso dpois da gripe --" galera abaixei o peso pra 69 ;/ que porra mais to com abdomen bemm trincado mais foda-se o abdomen eu quero é ficar monstrão!!!!!!!!!

Bom diaaa xovem

Passando só pra me atualizar, isso aí mano foda-se ABS, a parada é ficar monstro... Enquanto vocês descem peso, eu subo por nada -.-"

Foda, metabolismo do caralhio

Postado

Bom diaaa xovem

Passando só pra me atualizar, isso aí mano foda-se ABS, a parada é ficar monstro... Enquanto vocês descem peso, eu subo por nada -.-"

Bom diaaa xovem

isso é treta domingo fui pra rua da uma volta e encontrei um amigo meu que treinou um tempo comigo quando ele me viu primeira coisa que falou, "kara c parou de treinar?" eu disse não mano ainda to na luta ele "porra cara c emagreceu pra caralhio ai sóh olhei pra ele e virei e fale poizé, de 74 pra 69 é foda isso em un final de semana ;/

Visitante 1983Phe
Postado

isso é treta domingo fui pra rua da uma volta e encontrei um amigo meu que treinou um tempo comigo quando ele me viu primeira coisa que falou, "kara c parou de treinar?" eu disse não mano ainda to na luta ele "porra cara c emagreceu pra caralhio ai sóh olhei pra ele e virei e fale poizé, de 74 pra 69 é foda isso em un final de semana ;/

queria emagrecer fácil assim, mas depois de uma porrada de remédio que tomei por causa di]o falecimento do meu pai, nossa, tudo piorou demais :/

malditos remédios da tarja preta rs

Postado

Impressão minha oo o Bonde ta diminuindo a frequencia nos relatos??

È mesmo cara, tem uma galera ai que ta entrando menos, fim de ano, trabalhos, facul, trampo e etc...

Epoca do ano dificil...

Mas tamo aí, ninguém desistiu dessa porra !

Faz um resumão ai em Iago, atualiza essa porra dps

Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...