Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera estou aqui para relatar meus treinos e dieta, vou começar pelo treino e medidas, medidas são antigas não gosto de ficar me medindo de semana em semana ou de mês em mês.

TREINO A, B, C, D, E

SEG.; PEITO E OMBROS --------------- 4X10 (OMBRO MANDO 2 EXERCICIOS DE 3 SERIES ATÉ A FADIGA COM POUCA CARGA)

TER; COSTA E ANTE-BRAÇO---------4X10 ( ANTE-BRAÇO SÓ 2 EXERCICIOS DE 12 REPETIÇÕES)

QUA; COXA E PANTURILHA------------4X " MAIORIA DO EXERCICIOS VAI ATÉ A FADIGA"

QUI; OMBRO E TRAPÉZIO -------------4X10

SEX; OFF

SAB; BICEPS E TRICEPS E PANTURILHA ---------4X10 (AS VEZES MANDO DROP SET)

DOM; OFF

MEDIDAS Á 3 MESES ATRÁS ( EU ACHO)

Biceps 37,5 CM

Ante-braço 33,5

Peito 98 cm

coxas 62,5

Panturilha não sei

Peso 74 kl

BF já cheguei ater 10% agora não sei maiS

OPINIÕES AQUI SÃO BEM VINDAS ;D

Editado por Iago insano

Publicidade

Postado

Por que só tenho 1 hr por dia pra treinar, e na sexta eles fecham as 10 e saio 11 da escola

Cara eu treino 50 minutos, e faço aquele treino que te passei e da tempo de boa.

Sei la né cada um cada um.

Postado

Melhor coisa é ir testando mesmo, treino é uma coisa bem particular, eu particularmente gostei da divisão... uma vez inventei de pedir sugestoes na area de treino, deu merda kkkkk, posta fodo do shape atual pra ver a evolução mano!!! E vai postando as cargas tbm!!

Postado

Agora vou relatar o que treinei onten..

Costas..

Remada curvada 4x10 37-----37

Puxador frente 4x10 70 acrescentei mais 5 kl não completei a serie, estourou o cabo de aço) logo que estourou fiz barra fixa pra compensa um serie até travar

Remada com halteres 4x10 40 kl

Remada cavalinho com halteres 4x10 25-----25

E a porra de um exercicio que não sei o nome mais se faz no crossover com corda... cinto muito a asa quando o treino 55 kl

Normalmente mando levantamento terra, mais nesse treino não mandei pois escoreguei no banheiro e cai com a coluna no chão e fique comedo de me machucar pois ainda está doendo asdasdadadasdasddas

Ante-braço

Levantamento para ante-braço 4x10 12---12

rosca punho com halteres 4x10 15 kl

As fotos eu tenho umas meio antiga vou posta aqui, não tenho nenhuma foto recente mais vou ver o que faço ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...