Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Outra coisa é observar se o seu ombro não está indo para frente, mesmo com o peito estufado você tem que corrigir o movimento e nao deixar ele ir para frente, geralmente acontece.

Façam como eu falei que a dor para...

A dor no meio do peito é por causa da pressão que esmaga o esterno, se o pulmão estiver cheio o ar segura o osso no lugar e não dói

Essas ai eu não sabia, não enchia o peito de ar e jogava o ombro total pra frente

Vou corrigir e ver como fica, valeu ai em

@edit treinei hoje de boa ,doeu muito menos que de custume, e meti 8kg nas canela hehe

Editado por American Pitbull
  • 1 ano depois...
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quando executo as paralelas com peso (16kgs ao todo, mas com 8 ao todo também já sinto) eu sinto uma dor muito forte na clavicula quando eu solto as barras no final do exercicio, que dura alguns segundos e depois para. Isso pode ser preucupante? É algum erro na execução?

Postado

Quase certo que está executando da maneira errada, geralmente tentamos inicialmente deixar o corpo reto, e assim acaba isolando mais o tríceps, mas vejo isso como uma execução errada, da uma olhada na execução correta...

Postado (editado)

Tente recolher as escapulas, travar o trapezio e estufar o peito. Talvez vc deve estar expandindo as costas pra poder aguentar o peso, isso força o ombro a ser jogado pra frente e tentar equilibrar seu corpo que esta mais pesado a não balançar tanto, logo a clavícula é pressionada.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Pois é, todas as dicas já foram dadas.

Veja vídeos ou imagine a execucäo do jeito que o pessoal está explicando. Como você näo consegue ver seu corpo por completo durante a execucäo, peca para um amigo ou treinador olhar se você está fazendo direitinho e dizer onde você está errando.

Postado

reveja a execução, peça para alguem olhar. eu sinto uma no meio do antebraço no rosca direta, assim que solto a barra umas dor de uns 2 segundos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...