Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo E Produçao Natural De Testosterona Pós Ciclo...

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, tenho 19 anos...

Estou pensando em fazer um ciclo, mas só depois dos 21 anos...

OU antes depende.... Eu tenho uma irma que é formada na FEFISA e iria me acompanhar no ciclo... E eu tambem iria fazer exames de rotina e ter acompanhamento medico...

1 - Qual seria o anabolizante mais recomendado pra mim? que causa menos efeitos colaterais e apos ciclo nao diminui a produçao natural de testosterona?

2- dizem que depois de um ciclo, a produção da testosterona nunca volta a ser a mesma, verdade? o que eu poderia fazer para voltar a ser o que era? tomar tribulus? tomar algo mais enquanto faço o ciclo?

3 - qt tempo demora em media pro testiculo se normalizar e voltar a produzir normalmente a testosteronadps do ciclo?

4 - pra mim que nao qr ter nenhum dano no testiculo dps do ciclo, eh recomendando qual anabolizante e um ciclo de qt tempo?

Obrigado...

Publicidade

Postado

pra vc saber mesmo vai ter que pesquisar 1 hora por dia por alguns meses ...

as coisas que vc tem que pesquisar

todas as drogas pra saber quais se adequam aos seus objeticos

TPC - pra descobrir como fazer a produção voltar ao normal

hcg pra proteger as bolas

mas vc tem que pesquisar, MESMO.... vai dar trabalho

no brain, no gain

Postado (editado)

Okk, vlww, vo pesquisar, mas referente a minha pergunta, tem como alguem passar um breve resumo de experiençia propia ou conhecida?

Editado por Warvem
Postado

Okk, vlww, vo pesquisar, mas referente a minha pergunta, tem como alguem passar um breve resumo de experiençia propia ou conhecida?

pesquisa.

NO campo de relatos desse fórum vai ver várias experiencias proprias muito bem detalhados

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...