Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bastante suplementos, mas se não tiver uma dieta boa vai estar jogando $ fora.

Vá a área de Nutrição e leia um pouco, verá que consegue seus objetivos com 1/4 desses suplementos.

Cara, a dieta está boa, hoje por exemplo foi assim:

05:50 - 2 fatias de pao integral com requeijao light + 200ml de leite desnat. com 1 col. de aveia, 2 col. de albumina, 1 col. rasa de achoc. diet

06:30 - Treino, 30min depois do início tomo água com 30g de malto

08:00 - Shake pós-treino, 30g whey + 30g malto

09:30 - 1 maça

11:30 - 1 barrinha de cereal light

14:20 - almoço (hoje foi mais tarde) bastante verdura, legumes, 1 col. de grao de bico, 1 col. de feijao branco, 1 col. de quinua, quibe crú

17:30 - 3 bolachas integrais (tipo agua e sal)

18:40 - jantar... verduras, 1 col. de arroz branco, forrei o arroz com farelo de trigo, gergelim e linhaça + 1 lata de atum + 2 morangos

21:20 - 200ml de leite + 30g de albumina + 30g de aveia + 1 col. rasa de achoc. diet

Eu como basicamente isso ai todos os dias, faz mais de mês que não tomo nem refrigerante diet, nem sucos diet e nem como chocolate diet.

Publicidade

Postado
Faz uma TPC sem ter ciclado, só pra aumentar a testosterona endógena.

Abraços e bons treinos.

Mas o aumento de testo nao levaria ao aumento de estrogeno e com isso ao aumento de acumulo de gorduras?

Postado
Treina quantas horas? não sei se a necessidade para esse malto durante o treino.

Testosterona alta mas em niveis normais não vai gerar aromatização, o corpo aromatiza o excesso.

O treino ta dando +/- 1h30 de musculação + 20min esteira, a malto tem sido necessária sim, hoje mesmo tive hipo e precisei correr na malto.

Bom, de qualquer forma vou esperar o final do mês para fazer a bioimpedância novamente e ver se o BF mudou, ele estava em 16,40%, mas creio que grande parte disso está concentrada na barriga e dorsal, por isso tenho dificuldade de ver resultados.

Postado

Muito carbo na sua dieta....

Malto antes do treino ?

Bolacha agua e sal?

Pra que isso ? Coma CARNE !!!

Refri....chocolate diet ? So de mencionar isso ja vi que tua diciplina tá/tava devagar, heim ?

Capricha parceiro........dieta é TUDO pra quem tá em cutting......

Abraxxx

Postado
Cara, a dieta está boa, hoje por exemplo foi assim:

05:50 - 2 fatias de pao integral com requeijao light + 200ml de leite desnat. com 1 col. de aveia, 2 col. de albumina, 1 col. rasa de achoc. diet

06:30 - Treino, 30min depois do início tomo água com 30g de malto

08:00 - Shake pós-treino, 30g whey + 30g malto

09:30 - 1 maça

11:30 - 1 barrinha de cereal light

14:20 - almoço (hoje foi mais tarde) bastante verdura, legumes, 1 col. de grao de bico, 1 col. de feijao branco, 1 col. de quinua, quibe crú

17:30 - 3 bolachas integrais (tipo agua e sal)

18:40 - jantar... verduras, 1 col. de arroz branco, forrei o arroz com farelo de trigo, gergelim e linhaça + 1 lata de atum + 2 morangos

21:20 - 200ml de leite + 30g de albumina + 30g de aveia + 1 col. rasa de achoc. diet

Eu como basicamente isso ai todos os dias, faz mais de mês que não tomo nem refrigerante diet, nem sucos diet e nem como chocolate diet.

afffffffff

essa dieta ta boa eh?

meu deus do ceu, ta muito tosca pqp

barrinah de cereal LIGHT??? 3 BOLACHAS INTEGRAIS??? 200ML DE LEITE COM AVEIA E ACHOCOLATADO DIET NA CEIA???

naoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

Postado
Muito carbo na sua dieta....

Malto antes do treino ?

Bolacha agua e sal?

Pra que isso ? Coma CARNE !!!

Refri....chocolate diet ? So de mencionar isso ja vi que tua diciplina tá/tava devagar, heim ?

Capricha parceiro........dieta é TUDO pra quem tá em cutting......

Abraxxx

Fala Draggo.

Minha dieta já mudou, to na dieta do guerreiro agora. A malto era durante o treino e não antes, tava usando pois iniciei o tratamento de diabetes com insulina e estava tendo hipoglicemia direto, mas já normalizou e já cortei a malto. A bolacha integral era o lanche da tarde, tipo 1 pacote de pit stop integral, mas também já rodou. Refrigerante e chocolate diet você leu errado, eu disse que faz mais de 1 mês que não saio da dieta nem para tomar refrigerante ou comer chocolate diet, ou seja, faz 1 mês que nem olho pra esse tipo de coisa.

Mas valeu pelos comentários, abraços.

Você não é diabético?

Essa insulina ai não inflencia em nada?

Abraço!

Sou diabetico sim e a insulina ta fudendo meu cutting, mas já estou ajustando com a dieta do guerreiro.

Abraço.

afffffffff

essa dieta ta boa eh?

meu deus do ceu, ta muito tosca pqp

barrinah de cereal LIGHT??? 3 BOLACHAS INTEGRAIS??? 200ML DE LEITE COM AVEIA E ACHOCOLATADO DIET NA CEIA???

naoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

A dieta para cutting estava boa sim. Se não vai ajudar nao poste nada.

A barra de cereal light/diet e o pacote de bolachas tipo pit stop integral fazem parte de lanches normais para dietas de cutting, ou você vai me dizer que 100kcal é muito para o lanche da manhã e tarde? Minha dieta tava abaixo dos 2.000kcal/dia, sendo que a medida do meu metabolismo basal deu 1.800kcal/dia. Também acho que 200ml de leite desnatado com aveia e achocolatado diet na ceia é muito, mas é muito exclusivamente pela aveia, só que como eu disse, eu sou diabético e tinha problemas de hipoglicemia, principalmente de madrugada, sendo assim, eu era obrigado a fazer uma ceia melhorzinha.

Bom... não vou mais utilizar o anti-estrogeno, e também não estou mais fazendo essa dieta, portanto se algum moderador estiver lendo, pode fechar o tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...