Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal... gostaria de saber se no cutting seria interessante tomar um anti-estrógeno (TPC) para ajudar a baixar o BF ou se seria besteira visto que não utilizei AE ou PH.

Estou tomando Hydroxycut, fazendo dieta e exercícios, mas ta foda perder...

Publicidade

Postado

Melhor tomar um PH né...não vejo necessidade nenhuma de um AI porque seu nivel de test não esta alto o suficiente pra te causar uma gineco....

Manda um clomid ou um outro ph ai se quiser tentar maximizar seus ganhos...

Abraços e bosn treinos.

Postado
Não entendi muito bem.

Quer baixar o estrogênio para diminuir a retenção e acumulo de gordura? é isso?

Não vejo motivo, tem níveis anormais de estrogênio?

O objetivo seria exatamento este, baixar o estrogênio para consequentemente diminuir retenção de água e acumulo de gordura. Não sei quais meus níveis de estrogênio, acredito que estejam normais. O problema é que estou num cutting com dieta, exercícios e Hydroxycut Hardcore a 12 dias e o que eu vi foi um resultado na primeira semana que perdi por volta de 1kg mas no restante ganhei 2kg. Estou com BF por volta de 16,40% (medido a 1 mês), pernas estão com definição legal, antebraço, peito... mas a barriga ta foda. Andei pensando até em um ciclo de ae para definição, mas quero evitar isso ao máximo.

Comprei o JetFuel para tomar após o Hydroxycut, parece que é mais forte e da mais resultado, mas ta foda, dai pensei em um anti-estrogênio, num Novedex XT ou o preferido que seria o stack da Anabolic Xtreme: Hyperdrol-X2 + Lean Mass + Slim Xtreme (http://www.bodybuilding.com/store/ax/ax.htm), mas ta mais barato fazer uma lipo do que esse combo da AX rs.

Na minha assinatura tem o relato do Hydroxy, lá tem várias fotos.

Postado
Melhor tomar um PH né...não vejo necessidade nenhuma de um AI porque seu nivel de test não esta alto o suficiente pra te causar uma gineco....

Manda um clomid ou um outro ph ai se quiser tentar maximizar seus ganhos...

Abraços e bosn treinos.

Clomid está na minha lista de anti-estrogênio também. Sobre os PHs, você indicaria um ou algum stack?

Postado

Não tem motivo para isso.

Pela dificuldade em baixar um bf de 16% julgo que não seja um profissional se preparando pra subir no palco.

Abaixar os niveis de estrogenio pode trazer colaterais.

Recomendo uma reeducação alimentar mesmo.

Postado

Reduzir mais é jejum :)

Blz Gaspar, eu tava mais no desanimo da dificuldade de perder, mas o animo já voltou. Mais 10 dias e acaba meu pote de Hydroxy, vou manter dieta e exercícios por 20 dias sem tomar nada alem do básico e depois mandar um pote de jetfuel por mais 20 dias. Depois farei combo shotgun + synthesize, descansarei um mês, e depois white flood + green mag + purple wraath, sempre mantendo a dieta e exercícios. Se depois disso tudo ainda precisar perder, vou apelar para o Dyma Burn e em último caso um ciclo de 6 semanas de ox 80-100mg/dia.

Valeu a ajuda ai, abraços.

Postado

Bastante suplementos, mas se não tiver uma dieta boa vai estar jogando $$ fora.

Vá a área de Nutrição e leia um pouco, verá que consegue seus objetivos com 1/4 desses suplementos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...