Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo(Trembo-Enan-Stano-Insu(Talvez)) 1º Ciclo

Posts Recomendados

Publicidade

quem falou em 600 pra 700?

não é o caso aqui LOL

ai seria sim se fosse essa dosagem

digo na semana - 75mg diarios ,dariam 525 mg semanais - se mudar pra 100 mg,vai ser 700mg na semana D;

Achei o ciclo bem pesado pra 1 contato ..

Acho que 2 drogas para conhecer seu corpo ja esta de bom tamanho ...

A intenção é ser pesado mesmo... - posso diminuir as dosagens,mas não consigo pensar em usar só duas drogas ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah

pdc

eu tava viajando cara

MY BAD

porque nao injeta dsdn?

muita picada bixo

100 a 150mg dsdn

ou mantenha 75mg diarios mesmo que está bom se for todos os dias

Tou pensando nisso também , porque aplicar stano+trembo,todos os dias - fora o enatato que vai vir 2x na semana,vai ser bem cansativo e dolorido ;x

Link para o comentário

A intenção é ser pesado mesmo... - posso diminuir as dosagens,mas não consigo pensar em usar só duas drogas ;s

Cara, na boa, tu ta viajando... Como assim não consegue pensar em só 2 drogas? Se tu fizer tudo certo, só com testo ja vai ter excelentes resultados. Óbvio que tu nao vai virar culturista com 1 ciclo, mas a quebra de homeostase é tão grande que vc ganha muito com pouco. Pra que desperdiçar dinheiro e ter um monte de colaterais a toa?

Meu primeiro ciclo foi com 400mg de cipio/sem por 10 semanas. Ganhei 10kg, mantive 8 e quase nem retive. E olha que eu não era nenhum franguinho. Tenho 1,74m, na época tinha 75 kg, 9% de bf, uns 39cm de braço. Fui pra 85kg, se bá até baixei o bf pra 8... Consegui segurar 83kg.

Enfim, é só minha opinião, vc que sabe...

Editado por BeRJ
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...