Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Predomínio: 4,72 Ecto – Mesomorfo

Coloquei minhas fotos para vocês derem uma avaliada, tenho um peitoral subdesenvolvido como podem ver nas fotos gostaria de saber se é possível corrigir os pontos fracos ate que se tornem uniformes; antes era pior muito desigual tinha muita vergonha, também porque pesava 46 KG aos 18 anos (hoje 65Kg 23 anos); Se eu fizesse um treinamento bem puxado para peito quanto tempo levaria para corrigi-los 1-2 anos ou mais? VLW MAROMBAS!

.

.

ANTROPOMETRIA 10/03/2009¬ _Peso 58,2 peso atual 65kg

Pescoço 34,5 _Altura 1,77

Tórax 86,0 _23 anos

Cintura 70,0

Abdome 74,5

Quadril 86,2

BRAÇO D 28,5

Ante Braço D 24,5

BRAÇO E 29,0

Ante Braço E 24,5

Coxa D 46,5

Perna D 32,0

Coxa E 46,0

Perna E 32,5

.

Publicidade

Postado
Predomínio: 4,72 Ecto – Mesomorfo

Coloquei minhas fotos para vocês derem uma avaliada, tenho um peitoral subdesenvolvido como podem ver nas fotos gostaria de saber se é possível corrigir os pontos fracos ate que se tornem uniformes; antes era pior muito desigual tinha muita vergonha, também porque pesava 46 KG aos 18 anos (hoje 65Kg 23 anos); Se eu fizesse um treinamento bem puxado para peito quanto tempo levaria para corrigi-los 1-2 anos ou mais? VLW MAROMBAS!

.

.

ANTROPOMETRIA 10/03/2009¬ _Peso 58,2 peso atual 65kg

Pescoço 34,5 _Altura 1,77

Tórax 86,0 _23 anos

Cintura 70,0

Abdome 74,5

Quadril 86,2

BRAÇO D 28,5

Ante Braço D 24,5

BRAÇO E 29,0

Ante Braço E 24,5

Coxa D 46,5

Perna D 32,0

Coxa E 46,0

Perna E 32,5

.

Saiu errado modera apaga por favor!

Postado

Coloca as fotos aqui no tópico. Colocar o link de outro fórum não é uma boa.

A dica que eu posso te dar é para ajeitar essa postura. Você tem uma postura que tende a acumular gordura no peito e abdômen (pança e borda de catupiry).

Abraço.

Postado

tente melhorar a alimentação sempre. varie o treinamento, treine sempre bem concentrado nos que está fazendo.

não adianta pensa se vai tá bom daqui 2 anos ou não. tem que pensa que você tem que fazer sua parte todo dia, que os resultados virão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...