Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Dia Do Lixo?

Posts Recomendados

Visitante germusculo
Postado

Bom galera...meu problema é o seguinte

eu nao optei por uma dia do lixo....por mim seguiria comendo bem todos os dias

meu problema é o seguinte...todo domingo aki eh quase uma festa

parentes meus trazem cerveja...e o almoço é praticamente farofa e arroz =/

o que eu devo fazer?

Postado
Bom galera...meu problema é o seguinte

eu nao optei por uma dia do lixo....por mim seguiria comendo bem todos os dias

meu problema é o seguinte...todo domingo aki eh quase uma festa

parentes meus trazem cerveja...e o almoço é praticamente farofa e arroz =/

o que eu devo fazer?

Nao beba cerveja e consiga uma proteina pra mandar junto com a farofa e arroz :) Uma refeicao zuada na semana nao tem problema; pelo contrario, até mesmo bodybuilders fazem uma ou duas refeicoes lixo, muitos dizem até ser bom para estimular o metabolismo de forma diferente. Evite o alcool e de resto nao encana nao, se for um almoco por semana, nao vai ser isso que vao estragar seus ganhos.

Abracos

Postado

Se optou por não fazer o dia do lixo, não faça!! Se não consegue resistir a cerveja, farofa, picanha, etc...faça o dia do lixo nesse almoço no domingo....

Tente evitar farofa ao maximo porque é ridiculamente cheia de gordura, não vale a pena!! E se entope de carne vermelha que seu treino no dia seguinte será muito bom...

Abraços e boa refeição!

Visitante germusculo
Postado

obrigado ai galera :D

cerveja ta di boa....nem bebo nao

a farofa vo largar ela intao ;)

falam ali pra me entupir de carne vermelha...na maioria das vezes tem frango...serve neh :D

Postado

Seu corpo merece um dia pra fugir da rotina Zero Cal se for do seu gosto e prazer coma a vontade esqueça dieta e malhação,tabela nutricional dê uma folga para vc mesmo chute o balde,mas se for daqueles muito certinho pegue o seu peito de frango com alface e fique lá de longe observando a galera saborear uma deliciosa picanha tomando um bela cerveja,domingo pode.Não fique muito fanático com a alimentação não ,de vez em quando dê uma escapulida,faz bem pro corpo.Fique com Deus e bons treinos companheiro.

Postado

Concordo com tudo que o pessoal disse!!Não sei se é costume de comer certinho durante a semana, mas sempre no dia do lixo fico meio com o estomago pesado...mas desencana que como o pessoal disse, não será um almoço que ira destruir alguma coisa!!!bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...