Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera td bom?

Bem, ontem fui fazer meu treino de perna começando meu treino com o agachamento livre não peguei tao pesado pois é a segunda vez que faço esse exercicio to pegando leve ate acostumar o movimento ontem comecei com 10~10 de cada lado e as outras duas 15~15 depois descancei normal e fui para o avanço no smith e nesse exercicio coloquei 20~20 de cada lado tambem é novo pra mim esse exercicio mas na penultima sério comecei a me sertir mal terminei a ultima serie e sentei comecei a centir tontura,ancia e tipo uma pressão no peito oque pode ser isso? não consegui continuar o treino mesmo dando uma pausa de uns 2min do exercicio .

No pré treino como algo como :

15:00 hrs 2 pao branco com manteiga e 1 copo de suco pois estou no curso e é oque tem suhaushau

treino em otrno de 16:50 e 17:00 hrs e depois mando whey+malto tomo banho e vo pro colegio.

Publicidade

Postado

melior pará

saint, vc ta mt zuero HAHAHAHAHAH

bro, manda um pré treino sólido e dá uma reduzida na intensidade dos exerc, progredindo aos poucos.

mas rlx, treinos de perna pesados são assim

ontem fiquei tontão depois do agacho.

quase deu tela azul hahahaha

Postado

É perfeitamente normal sentir náuseas e tonturas no treino de pernas. Por isso costumo dizer. 'Dia de treino de perna É TREINO DE PERNA!!'. Não tem como trabalhar outro músculo junto, seja ombro ... o que for. É o treino mais intenso, pois você esta trabalhando 50% do seu corpo! Faça uma alimentação pré treino leve, cerca de 30 min antes do treino e beba alguma coisa no meio do treino, de preferencia um carboidrato (dextrose ou malto) pra dar um gás. 'Foco, força e fé'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...