Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Para executar exercícios de força, como na musculação, o corpo deve ser devidamente aquecido, mas não há necessidade alguma de alongar.

Após o treino, fazer um alongamento leve é até indicado, mas o ideal mesmo é vc reservar uma hora só para alongar a musculatura, evitando futuros encurtamentos musculares.

Postado

Antes de treinar não curto alongar, mas depois eu sempre alongo...ás vezes mobilizo algo também.

Quanto a alongamentos o bom seria fazer longe do reino, eles me ajudaram bastante , não páro de fazer.

Postado

Alongo posterior de coxa pra evitar arredondar a lombar, mas não é algo que sigo religiosamente, o alongamento que resolveu meu problema foi aquele da toalha, fiz um bom tempo, e hoje só faço algumas vezes, mas pelo menos minha lombar não arredonda mais.

Postado

Antes de treinar não curto alongar, mas depois eu sempre alongo...ás vezes mobilizo algo também.

Quanto a alongamentos o bom seria fazer longe do reino, eles me ajudaram bastante , não páro de fazer.

Boa solução, faz bem pra galera que se importa com elasticidade.

Alongo posterior de coxa pra evitar arredondar a lombar, mas não é algo que sigo religiosamente, o alongamento que resolveu meu problema foi aquele da toalha, fiz um bom tempo, e hoje só faço algumas vezes, mas pelo menos minha lombar não arredonda mais.

O que demonios cor de rosa significa arredondar lombar? (Desculpe a ignorância)

Postado

também mando esse alongamento, por encurtamento da posterior.

mas sempre em horários diferentes do treino. Geralmente depois do treino de JJ, usando a faixa.. que é a msm idéia da toalha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...