Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para executar exercícios de força, como na musculação, o corpo deve ser devidamente aquecido, mas não há necessidade alguma de alongar.

Após o treino, fazer um alongamento leve é até indicado, mas o ideal mesmo é vc reservar uma hora só para alongar a musculatura, evitando futuros encurtamentos musculares.

De acordo.

Eu tenho problemas com posterior da minha perna,então sempre que vou fazer agachamento,ou terra,um dia antes faço alongamentos específicos p eles.Mesma coisa quando vou fazer militar por trás.Sempre no fim do treino tbm alongo o corpo todo.

N entendo o por que de os meus isquiotibiais serem tão chatos...se eu fico alguns dias sem alongar,ja me ferro todo na execução dos exercícios,n posso dar folga p esses fdp

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

De acordo.

Eu tenho problemas com posterior da minha perna,então sempre que vou fazer agachamento,ou terra,um dia antes faço alongamentos específicos p eles.Mesma coisa quando vou fazer militar por trás.Sempre no fim do treino tbm alongo o corpo todo.

N entendo o por que de os meus isquiotibiais serem tão chatos...se eu fico alguns dias sem alongar,ja me ferro todo na execução dos exercícios,n posso dar folga p esses fdp

Voce diz estar de acordo dela, mas ela diz não ser necessário alongar e sim esquentar e você logo depois de concordar só relata vários momentos que alonga em seus treinos, mas não que 'pre' aquece.

bizarro

tumblr_mgn8gjSmUp1qcf7qdo1_400.gif

Postado

Voce diz estar de acordo dela, mas ela diz não ser necessário alongar e sim esquentar e você logo depois de concordar só relata vários momentos que alonga em seus treinos, mas não que 'pre' aquece.

bizarro

tumblr_mgn8gjSmUp1qcf7qdo1_400.gif

Você entendeu errado man kk

Ela fala que quando vai fazer exercicios de força na precisa alongar NO MOMENTO,basta um aquecimento.

E logo depois ela fala :

Após o treino, fazer um alongamento leve é até indicado, mas o ideal mesmo é vc reservar uma hora só para alongar a musculatura, evitando futuros encurtamentos musculares.

Postado

Deveria fazer aquecimento, mesmo que você não manipule cargas bem próximas a sua RM, mas mesmo assim deveria,pode ser lesivo treinar sem aquecer.

Também faço em outros horários, de manha e de tarde.

Na parte funda do agachamento,pessoas com as isquios encurtadas como eu, tendem a arredondar a lombar, é tipo uma bimbada que você da no ar rsrs, isso pode ser lesivo.

Esse tópico aqui explica bem

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89185-odeia-se-alongar-bam-nao-mais-by-kelly-starrett-mobility-wod/

Abraços.

Huahuha, vô dar uma olhada, mano.

Postado

Antes de treinar não curto alongar, mas depois eu sempre alongo...ás vezes mobilizo algo também.

Quanto a alongamentos o bom seria fazer longe do reino, eles me ajudaram bastante , não páro de fazer.

Eu também ,longe do treino,ajudaram muito os meus joelhos principalmente o direito que sentia umas dorzinhas no tendão da patela .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...