Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Geek - #pantuproject (Panturrilhas Enormes Em 30 Dias)


GeekMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Josie_182

Aqui também uso calminex vet de vez em quando :D cheiro forte aquilo, mas alivia bem a dor

Compressa de gelo meu pai vive usando depois de jogar bola ou algo assim ahauahuahaua já tentei usar mas dá muita agonia ficar parada com aquele troço gelado em cima xD

Seus resultados foram visíveis, tô pensando em começar a testar logo menos

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também uso calminex vet de vez em quando :D cheiro forte aquilo, mas alivia bem a dor

Compressa de gelo meu pai vive usando depois de jogar bola ou algo assim ahauahuahaua já tentei usar mas dá muita agonia ficar parada com aquele troço gelado em cima xD

Seus resultados foram visíveis, tô pensando em começar a testar logo menos

Bons treinos

na verdade ao que o certo seria ficar fazendo massagens fortes com o gelo (envolvido em um pano ou algo) e não apenas deixar ele parado sobre o músculo, antigamente eu fazia e funcionava bem

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

na verdade ao que o certo seria ficar fazendo massagens fortes com o gelo (envolvido em um pano ou algo) e não apenas deixar ele parado sobre o músculo, antigamente eu fazia e funcionava bem

assim deve ser menos agoniante mesmo :P hehe

eu fazia com aquelas bolsas que deixa no freezer sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, melhorou alguma coisa?

Das dores?

Amanheci bem melhor já. Mais tarde as pantus vão sofrer hahahhahaha

Vou ver se mando as 100 rep's, já com essa nova 'abertura' dos pés.. curti mais, tratando-se do estímulo na contração e controle de descida. Força BEM mais :lmaosmiley: :ph34r_anim:

uma massagem com gelo também deve dar uma ajudada boa nessas dores ai, já experimentou?

Po cara, nunca tentei..

Esses dias, assim que as dores apertarem, vou tentar isso ai antes do Calminex, e aí te falo se ajudou.

vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Das dores?

Amanheci bem melhor já. Mais tarde as pantus vão sofrer hahahhahaha

Vou ver se mando as 100 rep's, já com essa nova 'abertura' dos pés.. curti mais, tratando-se do estímulo na contração e controle de descida. Força BEM mais :lmaosmiley: :ph34r_anim:

Que bom!

Vou ver se começo a testar esse protocolo hoje.

Vou na tua aba, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae alguem poderia me tirar a duvida sobre a execução da elevação planta do protocolo se é em um degrau ou é no solo reto normal ?

(ou seja, 2 segundos na subida, 2 segundos na posição superior(superior seria contraida ?), 2 segundos na descida, e
sem pausa na posição inferior)
e por ultimo ele fala em uma parte comece com 50 reps dai no caso eu aço somente 1 serie com 50 reps por dia certo? e depois ele fala 100 reps por dia no caso seria 2 series de 50?
Agradeço se alguem me tirasse essas duvidas!
Editado por renato897
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...