Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Geek - #pantuproject (Panturrilhas Enormes Em 30 Dias)


GeekMaromba

Posts Recomendados

material VET rolando solto aqui em

hahahahahhahahah

sinto cheiro de Crea. p cavalo e outras cositas más ? =X

tem que rolar esse Calminex VET man..

ontem fiz agacho livre + terra.. com esse treino de pantu seguido..

é A DOR DO PARTO calçar um tênis ou pegar alguma coisa no chão... tudo doi pqp hahahahha

manjando dos paranue VET [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aê Rapaziada dá para fazer este treinamento sem usar anti-inflamatório ou algo do tipo ?Se não me diz o porque?

Outra dúvida ( eu até sei a resposta mais quero confirmar) porque vcs usam pomadas de uso veterinário ao invés de usar pomadas normais ?

Vamos nessa Geek maromba quero ver o resultado final deste projeto ( depois dos 30dias !)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Acompanhando aqui e aprendendo um pouco mais com essa galera de peso!

Um Salve ai

@GeekMaromba e todos que acompanham esse Diario =D

Go Hard or Go Home!!!

Bom Dia!

Valeu por acompanhar tb, man!

________________________________________________________________

Relato do 10º dia de Treino:

Infelizmente não fiz o treino hoje :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim:.. Primeiro porque ontem ainda tava com algumas dores e.. de noite fui pro Maracanã ver o jogo do FLA (Classificado, PORRA!) acordei quebradaço hoje, sem voz e fudido.

Fora de cogitação mandar o treino.. Vou aproveitar e contar hoje como um dia de OFF e amanhã pretendo fazer PELO MENOS as 100 rep's.

Dependendo do gás e das dores, faço um pouco mais e relato aqui.

vamo que vamo \o :rambo: :smile_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Geek, acompanhando!

Dei uma passada por todos os posts e não achei nada falando disso: queria saber como vc "casa" o treino de panturrilhas com o restante? Faz pantu de manhã e treina o resto à noite?

Aqui no escritório não consigo abrir as fotos, vejo em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Geek, acompanhando!

Dei uma passada por todos os posts e não achei nada falando disso: queria saber como vc "casa" o treino de panturrilhas com o restante? Faz pantu de manhã e treina o resto à noite?

Aqui no escritório não consigo abrir as fotos, vejo em casa!

Oi Fabi :D

Obg por acompanhar \o

Então, costumo fazer assim.. mando de manhã pois treino à noite.

Mas já teve caso de não acordar e acabar mandando o treino de pantus em casa, DEPOIS de chegar do treino.. (por ex hoje, não fiz de manhã.. vou mandar o treino mais tarde e relato aqui)

vamo que vamo! :lmaosmiley::ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabi :D

Obg por acompanhar \o

Então, costumo fazer assim.. mando de manhã pois treino à noite.

Mas já teve caso de não acordar e acabar mandando o treino de pantus em casa, DEPOIS de chegar do treino.. (por ex hoje, não fiz de manhã.. vou mandar o treino mais tarde e relato aqui)

vamo que vamo! :lmaosmiley::ph34r_anim:

Humm, entendi! Estou pensando em mais pra frente fazer esse projeto também, hehe.

Vai que vai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do 11º/12ºdia de Treino:

Ontem não tive tempo de relatar o treino de sexta e sábado, então vai hoje! :D

Sexta o treino foi bom. Fiz depois de chegar da academia e fiz as 100rep's, SÓ QUE COM UMA DIFERENÇA! Mudei um pouquinho o ângulo de abertura dos dedos. No artigo diz que eles devem ficar levemente abertos, apontando para fora. Resolvi aumentar essa angulação, numa tentativa de ver como seria e.. curti muito! Senti mais a contração com a pantu esticada em cima :D Levei quase 12 minutos pra fazer assim.. mudar essa angulação tornou diferente o controle de descida.. mas curti bastante a execução.

Ontem (Sábado), fiz o treino similar. Fiz as 100 rep's (sentindo um pouco de dor) em 11 minutos e pouco. O que tem sido mais difícil é controlar a contração por 2seg

_________________________________

Hoje (dom) acho que não vou fazer o treino,.. ta bastante dolorida, e qualquer alongamento maior me dá aquela sensação de quaseeeeee caimbra :X

Calminex até o talo e amanhã tem treino de novo!

PantuProject vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...