Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Geek - #pantuproject (Panturrilhas Enormes Em 30 Dias)


GeekMaromba

Posts Recomendados

Geek,

Como eram os seus treinos de panturrilha anteriores? Faça um breve relato e me diga das evoluções que conseguiu antes.

Fefe

Fefe,

acho pertinente relatar apenas os treinos que passei a fazer esse ano. Até então, treinava Pantu 1-2x na semana no máximo, porque pedalava com alta frequência.

Bom,

passei o ano inteiro fazendo o básico - que acredito que 90% faça : Panturrilha em pé (3x15-20) e Panturrilha Sentado (4x15-20).

Geralmente mandava panturrilha em pé no Smith, com apoio em um step.

Bom, agora o objetivo é ganhar mais algumas medidas com esse treino, e pelo visto, dar um UP maneiro na definição, que é algo que chama atenção em panturrilhas.

Depois desses 30 dias, pretendo adaptar o treino e continuar o diário, fazendo algo frequente (4x?) porém COM CARGA (ou intercalando carga e BW).

that's it :D

__________________________________________________

@Edit: TREINO DE HOJE

Relato do 8º dia de Treino:

Bom, hoje não fiz as 100 rep's :thumbsdown_anim: :sad01_anim: :sad01_anim:.. hoje só rolaram 60.. Por volta da rep de número 50 já começou a puxar forte, quaase rolando caimbra :skull:

preferi parar.. ainda fiz mais umas 10 só por desencargo de consciência, mas parei.

passei um calminex e tal, e tá um pouco melhor...

Acho que amanhã vou mandar o treino de noite, pra dar tempo de recuperar legal :stun:

Vamo q vamo!

Editado por GeekMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Geek,

Era exatamente isso que eu queria fazer. Sua técnica anterior era a mesma da maioria.

Ainda não li o artigo, mas sabe se o Ice ou outro aqui do fórum já testou esse protocolo? Se sim, qual o resultado?

Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geek,

Era exatamente isso que eu queria fazer. Sua técnica anterior era a mesma da maioria.

Ainda não li o artigo, mas sabe se o Ice ou outro aqui do fórum já testou esse protocolo? Se sim, qual o resultado?

Fefe.

Então..

acho que o Ice testou por um tempo.. talvez ele saiba responder melhor.

Fora ele, não conheço ninguém que tenha testado.

To gostando dos resultados, especialmente na definição \o/

Viu as fotos da primeira semana?

- aproveitar pra relatar o treino de hoje :D

_____________________________________________

Relato do 9º dia de Treino:

Hoje amanheci sentindo um desconforto ainda. Mandei 80 rep's e fiz em aprox 9min ..não fiz mais, preferi não forçar. Nada muito para relatar, só dor hahahhaha

amanhã o objetivo é voltar a fazer as 100 \o/

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi as fotos sim e fiquei surpresa com a evolução.

Vi que vc deminuiu bem o tempo, tb.

Estou gostando.

também fiquei..

no quesito definição tá surpreendente :D

vc tem tomado alguma coisa pra ajudar na recuperação do musculo? ou algum remedio pra dor?

Po cara,

to passando uma pomada durante o dia de vez em quando (Calminex).. dá uma aliviada e ajuda.

mas to evitando remédio e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...