Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Geek - #pantuproject (Panturrilhas Enormes Em 30 Dias)

GeekMaromba

Posts Recomendados

Relato do 7º dia de Treino:

Hoje fiz 100 rep's! Levei 12min aproximadamente, e controle de descida está bem melhor. Senti um pouco de desconforto na sola do pé, perto do dedão.. não sei o que pode ter sido executado errado. Agora a dor está bem tranquila, e a panturrilha doendo um pouco.
Acho que depois da primeira semana, já começam os sinais, as fisgadinhas constantes hahahah

Mais tarde vou ve se posto umas fotos aqui. pode ser impressão minha, mas percebi um pouco mais de definição.
Na foto + opinião de vocês veremos os resultados.

vamos que vamos!
será que ja deu mudança?

Seráá brow? hahahahahah

mais tarde vou tirar as medidas pra comparar e posto aqui.

vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você faz as 100 diretão ou tá precisando picar ainda:?

Cara, uma outra rep' eu paro - seja por desequilibrio ou por descer rápido demais.. aliar os 2 é complicado no começo.. já to bem melhor :lmaosmiley:

Alguém sabe aonde tem um vídeo demostrando o movimentos ?

E são 100 repetições com o peso corporal de flexão platar não vai gerar overtraning?

Essas dúvids ques estão me intrigando !

Cara, não procurei vídeo.. mas no artigo tem a descrição exata de como deve ser a posição dos pés, distribuição do peso, subida e descida.

Dá uma lida lá com calma.

E cara, hj faço 1 semana de treino..

até agora não senti Overtraining não.. uma dor constante, afinal to treinando todo dia, mas ainda beeem mais leve do que a que eu costumava sentir após um treino de pantu com peso (em pé/sentado).

Como o artigo diz pra fazer os 30 dias, to seguindo.. Caso inflame muito, dou um dia off :laughingsmiley:

bacana hein.. ja resultados? rapidão hein..

e as medidas como estão?

Então cara..

eu to achando um pouco mais definida. Não sei se é psicológico hahahahha

quando postar as fotos vocês podem opinar \o

Ah, e quanto as medidas..

mais tarde divulgo :lmaosmiley: :hair: :king_right:

Link para o comentário

Opa galera.

Coloquei as fotos lá na página inicial, junto das fotos iniciais.
De qualquer forma seguem aqui as fotos tiradas ontem

Conclusão PRIMEIRA semana: Bom, estou MUITO feliz com o resultado da PRIMEIRA semana. Pelas medidas, está aproximadamente 39,8cm nas duas (0,8cm a mais!!). Tem uma certa imprecisão da fita métrica, ok, mas com certeza está maior do que quando iniciei :lmaosmiley: O que mais me agradou (e surpreendeu) foi a DEFINIÇÃO que ficou mais notável nas fotos. Posso dizer que pra primeira semana gostei muito do que vi! \o/

Vamo que vamo! :lmaosmiley: :rambo:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...