Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Geek - #pantuproject (Panturrilhas Enormes Em 30 Dias)

GeekMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

pantu de grilo veio, eu nem treino e é maior que a sua.. e aceite, vc ta falando mal de mim nos outros topicos e eeu n falei nada.. noob

so pelo avatar seu ja vi que vc é um tipo de pessoa que faz comentarios desnecessarios .

acompanhando amigoo geek vai la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns. Continue firme!

Thanks Juh! =**

so pelo avatar seu ja vi que vc é um tipo de pessoa que faz comentarios desnecessarios .

acompanhando amigoo geek vai la

Eaae maninho, tamo junto!

Amanha 100 rep's

gogogo

Link para o comentário

Relato do 4º dia de Treino:

Hoje fiz as 100 rep's! \o/ Demorei aprox 13 minutos porque algumas rep's não contaram. Senti bem mais hoje. Durante o dia, senti algumas fisgadas mas nada insuportável. To passando um Calminex pra garantir.

Pretendo manter as 100rep's por mais alguns dias e então passar a acrescentar carga, fazendo o movimento usando a barra no Smith (mas sem platarforma ou Step - fazendo no chão mesmo).

Talvez antes de elevar a carga eu aumente o número de rep's pra ver como o corpo responde.

Ah, e apesar de ter feito o treino de manhã CEDO, o "pump" continua. Medi agora e ta 40,5 :lmaosmiley:

Link para o comentário

Ó, consolida bem essas 100 reps antes de adicionar carga.

Vai por mim, mesmo um mísero quilinho já vai derrubar o teu barraco...

Opa, valeu pelo conselho Ice!

A idéia é MANTER essas 100 rep's nos próximos dias. Como medidor, vou tentar baixar o tempo de execução (sem pressa!) apenas para melhorar o equilíbrio na subida e cadência de descida.

Depois disso, vou adicionando 10-15 rep's por dia durante alguns dias.. e então só mais pra frente um pouco de carga.

devo mandar elevações plantares na academia mas com cargas bem leves inicialmente (afinal são 100 rep's cadenciadas!)

Se sentir muito puxado, farei parte com carga e parte BW.

Valeu pelas dicas, man!

Link para o comentário

Tenho 41 de panturrilha, na infância sempre fui ativo em questão de esporte... Era futebol de segunda a segunda!

Deve ser por que meu pai tem pernas enormes o do meu pai deve ser uns 44 de panturrilha e a dele é definida pra caralho...

Aquele ditado né, tal pai tal filho!

Qualquer dia eu posto uma foto da minha panturrilha e vo tentar tirar uma foto da panturrilha do meu pai também mais ele vai achar meio gay e não vai deixar nem fudendo KKKKKK

Editado por druds
Link para o comentário

Esquece tudo isso que vc escreveu no último post.

Troque dias por semanas.

Faça sempre cadenciado, se possível, cronometre o tempo.

E não treine panturrilhas na academia.

Acredite em mim...

Ihh, sério?

Ok então, vou seguir teu conselho nesses primeiros 30 dias.

A cadência to mantendo, tanto que demoro um pouco mais :lmaosmiley: e.. to cronometrando também.

Vou evitar treinos na academia até o fim, pelo menos para esse primeiro relato.

Acha válido ir acrescentando rep's ao longo das próximas semanas? melhor que acrescentar carga?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...