Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Geek - #pantuproject (Panturrilhas Enormes Em 30 Dias)

GeekMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

pantu de grilo veio, eu nem treino e é maior que a sua.. e aceite, vc ta falando mal de mim nos outros topicos e eeu n falei nada.. noob

Mano cala a boca, se só fala merda, fala merda demais, mas você chega a cagar pela boca de tanta merda, sé é novo no fórum e já aposto que vai ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ele também vai ter que ser po, o cara fica me zoando eu nao posso ?

Brother, eu não ofendi você.

Você mesmo acabou de falar .. eu te ZOEI, é diferente. Bem diferente.

E um outro detalhe, NO LUGAR ADEQUADO. Fiz isso num off-topic, diante de algo que você falou mas nem sequer foi citado por mim.

Se você não sabe o que falar, não fale. E se quer falar, responda no local apropriado e COM CERTEZA NÃO É AQUI. O Off topic existe pra isso. Se quiser, mande MP.

O que não vou tolerar e acho infantilidade da sua parte é desvirtuar um tópico sério só porque você se sentiu ofendido POR MIM por uma brincadeira feita por vários.

Vê se cresce, na moral.

Não se dê ao trabalho de responder AQUI, mas me responda por MP se quiser, sem problemas.

peço que RESPEITE o tópico que eu criei porque ninguém aqui está desvirtuando ou levando na brincadeira. Se quer ser respeitado no fórum, respeite os outros.

Obs: Se suas panturrilhas são tão maiores, parabéns cara. De verdade. poucas pessoas tem panturrilhas das quais se orgulham, mas cada um com sua genética né? Se esse diário não vai te ajudar em nada, afinal você já tem pernas FODÁSTICAS, é simples: não leia e não comente.

abraço.

Link para o comentário

Depois de ler seu topico comecei ontem a seguir esse treino para as panturrilhas,ontem fiz 50 reps e hj qndo acordei tava com as panturrilha doendo pra kct. Qndo cheguei na rep 40 começo a tremer as pernas,dai só consegui fazer 50 denovo.

Mas depois de terminar eu vi q tava um pump topzinho,amanha vou medir antes e depois pra ver se muda algo

boa sorte nos seus treinos,abraço

Link para o comentário

pantu de grilo veio, eu nem treino e é maior que a sua.. e aceite, vc ta falando mal de mim nos outros topicos e eeu n falei nada.. noob

e isso te dá o privilegio de vir aqui e zoar a pantu do cara?

que diferença isso faz ?

o cara abriu um relato , pra passar o treino que está fazendo e você vem aqui com criticas desnecessárias.

se for pra comparar panturrilha, antes poste uma foto da sua

Link para o comentário

Depois de ler seu topico comecei ontem a seguir esse treino para as panturrilhas,ontem fiz 50 reps e hj qndo acordei tava com as panturrilha doendo pra kct. Qndo cheguei na rep 40 começo a tremer as pernas,dai só consegui fazer 50 denovo.

Mas depois de terminar eu vi q tava um pump topzinho,amanha vou medir antes e depois pra ver se muda algo

boa sorte nos seus treinos,abraço

Eaaae man!

Sentiu msm? Fez como o artigo ensina? 2seg de subida, 2seg contraido, 2seg de descida?

dá um pumpzinho maneiro mesmo.

mais tarde vou preparar o relato do treino de hoje!

@offtopic:

e isso te dá o privilegio de vir aqui e zoar a pantu do cara?

que diferença isso faz ?

o cara abriu um relato , pra passar o treino que está fazendo e você vem aqui com criticas desnecessárias.

se for pra comparar panturrilha, antes poste uma foto da sua

é, também fiquei curioso ein?

Link para o comentário

Eaaae man!

Sentiu msm? Fez como o artigo ensina? 2seg de subida, 2seg contraido, 2seg de descida?

dá um pumpzinho maneiro mesmo.

mais tarde vou preparar o relato do treino de hoje!

Fiz igual o artigo,hoje quero tentar chegar em 60~65 e ir aumentando todos os dias ate chegar a 100

Link para o comentário

Relato do 3º dia de Treino:

Hoje foram 90 rep's e levei aproximadamente 11 minutos. Já estou um pouco melhor no quesito equilíbrio e controle na descida do movimento :laughingsmiley:
Tô sentindo um leve desconforto, aquela puxadinha que dá depois de um treino puxado.
Amanhã eu fecho essas 100 rep's!! \o/

Acho que pela evolução do treino, daqui uns dias vai ficar de boa essas 100 rep's. Pretendo aumentar as rep's de 15 em 15 e dividir o treino em 2 (metade das rep's BW e metade com carga).

Assim que fizer as mudanças vou relatando aqui.
Estou anotando numa planilha todos os dias a quantidade de rep's, tempo gasto e dificuldades encontradas. Assim que incluir cargas, colocarei na tabela.
O intuito é gerar no fim dos 30 dias um plano COMPLETO de treino.

see ya, nigga's

#PantuProject

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...