Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Geek - #pantuproject (Panturrilhas Enormes Em 30 Dias)


GeekMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

Relato do 17º dia de treino

Hoje o dia foi muito cansativo.. acabei treinando tarde e só cheguei agora pouco em casa. Fiz as 100 rep's mas levei cerca de 13 minutos.. estava meio desconcentrado e preguiçoso =x
Acho que agora não tem mais mistério.. é continuar e ir aumento o número de rep's (estou pensando em progredir de 5 em 5 a cada 3-treinos.. assim eu terminaria estes 30 dias fazendo algo em torno de 130.
Não vou acrescentar carga agora pra ver o real efeito do protocolo em 30 dias. Depois disso, vejo como será :)

bacana velho, resultados bons mesmo para tão pouco tempo

mas e pra parte de "dentro" da panturrilha? a famosa batata, como faz?

Parte de dentro ? Como assim, man? viajei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo a uma semana e pouco esse treino...nos primeiros dias é complicado...ahahhaa

Pode ser impressão...pq é pouco tempo ainda...mas deu pra notar um bom crescimento na panturrilha....

Fiquei até pensando em trabalhar outros grupamentos dessa forma; pensei até em fazer agachamento dessa forma, será que não dá resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo a uma semana e pouco esse treino...nos primeiros dias é complicado...ahahhaa

Pode ser impressão...pq é pouco tempo ainda...mas deu pra notar um bom crescimento na panturrilha....

Fiquei até pensando em trabalhar outros grupamentos dessa forma; pensei até em fazer agachamento dessa forma, será que não dá resultado?

é cara, dá bons resultados..

especialmente com relação a definição \o/

Quanto a outros grupamentos musculares, n tenho ctz se a alta frequência + intensidade seria algo bom, ainda mais pra quem é natural.

acho que o risco de lesão é alto..

andei pensando em montar um treino frequente, tipo fb5x.. mas não estou convicto de que isso pode trazer mais benefícios do que possíveis lesões :x

dá uma olhada nesse artigo postado pelo Shaps http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135289-artigotreinando-com-o-maximo-todos-os-diasmetodo-bulgaro-para-powerlifting/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fiquei até pensando em trabalhar outros grupamentos dessa forma; pensei até em fazer agachamento dessa forma, será que não dá resultado?

Não sei qual seu condicionamento, mas é adequado mesclar muitas repetições, em alguns exercícios (principalmente nos isolados) com poucas repetições, nos exercícios compostos.

andei pensando em montar um treino frequente, tipo fb5x.. mas não estou convicto de que isso pode trazer mais benefícios do que possíveis lesões :x

Full body é muito bom sim, mas vc quer fazer 5 x na semana? Aí é suicidar seu planejamento, kkkkkkk

Eu ainda não medi minhas panturrilhas, nem estou ligada nisso, mas estou cumprindo o protocolo direitinho (em uma semana, só esqueci um dia), e já cheguei a 100 repetições, sem câimbras nem nada.

Quero ver vc com 30 dias de treinos. Continue, sem perder um dia sequer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahhahahha

é Fefe, to pensando nisso.

talvez monte um fb5x, sabendo dosar intensidade e escolha de exercícios..

já que a alta frequencia pra naturais é importante, TALVEZ remotamente isso funcione.

nada amadurecido ainda..

estou pensando na estratégia e conversando cm alguns membros pra isso (saint dando uma força :D)

vamo que vamo =)

talvez role uns treinos furados esses dias..

vou pro Rock in Rio essa semana e na prox, então acho que o cansaço n vai permitir treino =S

vou postando por aqui :)

digo aquela parte de dentro ali

http://www.abcbodybuilding.com/anatomy/freakytibialis.jpg#

tibial se não me engano

Po man..

ainda não pensei nisso, nesse aspecto de "volume" quando visto de frente

no final do primeiro mês vou mudar algo no treino e pesquisar sobre isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...