Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É este artigo mesmo que vou seguir, mas como eu disse vou testar este degrauzinho já que minhas panturrilhas são uma merda.

tranq.. eh como eu disse.. tem mta gente seguindo esse treino, mas cada um tem feito uma "adaptação"..

eu msm não estou fazendo igual esta nesse artigo..

Postado

Relato dos treinos 18 e 19:

Bom,

terça o treino foi de boa.. 100 rep's, sem muita dor, sem muito problema. Não marquei o tempo, porque acabei me destraindo na execução..
Estou ansioso para tirar as fotos próxima semana para comparação \o/

O treino de ontem não foi completo. Fiz 70 rep's apenas porque estava MUITO cansado. Treinei muito tarde, já cheguei mais de 22h, ainda fui preparar rango e organizar umas coisas na casa.. acabou não rolando :(

Hoje não vai rolar treino. :sad01_anim:
é dia de ir ao Maracanã, que jogo do Fla contra o Santos. Dia de PEIXE FRITO hahahahhahaha :skull: :bike: :whistle:

vamo que vamo!

Postado

Ontem não rolou treino..
cheguei do trampo e fui direto pro Maraca! \o/

e...
@OffTopic

O santos vai arregaçar na moral, vai ser uma goleada do mal.

Goleada? Oi? :x
abraço pra quem comeu peixe frito ontem!

hahahahhaha

Postado

É este artigo mesmo que vou seguir, mas como eu disse vou testar este degrauzinho já que minhas panturrilhas são uma merda.

Melhora sim um pouco fazendo em cima de um degrau ou apoio qualquer o artigo sugeri tbm fazer sem apoiar em nada (no inicio é complicado mais depois acostuma ) valeu !

Postado

Não sei se alguém já falou, mas ..

Sabe aquelas bolsas de borracha pra por agua quente? eu tenho uma aqui em casa, e me ajuda muito quando tenho alguma dor muscular localizada, além de agua quente ser um anti-inflamatorio natural (pelo menos foi isso que uma massagista me falou rsrs).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...