Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Geek - #pantuproject (Panturrilhas Enormes Em 30 Dias)

GeekMaromba

Posts Recomendados

Postado
  Em 09/09/2013 em 20:38, eduardo77 disse:

E ae como q ta os resultados ?

abraço

Eaae man

tem post na pagina anterior e na PAG INICIAL, cm fts dessa 2a semana

mais tarde posto treino de hj!

Postado

Relato do 17º dia de treino

Hoje o dia foi muito cansativo.. acabei treinando tarde e só cheguei agora pouco em casa. Fiz as 100 rep's mas levei cerca de 13 minutos.. estava meio desconcentrado e preguiçoso =x
Acho que agora não tem mais mistério.. é continuar e ir aumento o número de rep's (estou pensando em progredir de 5 em 5 a cada 3-treinos.. assim eu terminaria estes 30 dias fazendo algo em torno de 130.
Não vou acrescentar carga agora pra ver o real efeito do protocolo em 30 dias. Depois disso, vejo como será :)

Em 09/09/2013 em 22:29, mathhh disse:

bacana velho, resultados bons mesmo para tão pouco tempo

mas e pra parte de "dentro" da panturrilha? a famosa batata, como faz?

Parte de dentro ? Como assim, man? viajei..

Postado
  Em 09/09/2013 em 20:40, GeekMaromba disse:

Eaae man

tem post na pagina anterior e na PAG INICIAL, cm fts dessa 2a semana

mais tarde posto treino de hj!

sim estou sempre acompanhando em off,postei só pq vc tava 2 dias sem postar :king_right:

Postado

Eu to fazendo a uma semana e pouco esse treino...nos primeiros dias é complicado...ahahhaa

Pode ser impressão...pq é pouco tempo ainda...mas deu pra notar um bom crescimento na panturrilha....

Fiquei até pensando em trabalhar outros grupamentos dessa forma; pensei até em fazer agachamento dessa forma, será que não dá resultado?

Postado
  Em 10/09/2013 em 13:24, julianow disse:

Eu to fazendo a uma semana e pouco esse treino...nos primeiros dias é complicado...ahahhaa

Pode ser impressão...pq é pouco tempo ainda...mas deu pra notar um bom crescimento na panturrilha....

Fiquei até pensando em trabalhar outros grupamentos dessa forma; pensei até em fazer agachamento dessa forma, será que não dá resultado?

é cara, dá bons resultados..

especialmente com relação a definição \o/

Quanto a outros grupamentos musculares, n tenho ctz se a alta frequência + intensidade seria algo bom, ainda mais pra quem é natural.

acho que o risco de lesão é alto..

andei pensando em montar um treino frequente, tipo fb5x.. mas não estou convicto de que isso pode trazer mais benefícios do que possíveis lesões :x

dá uma olhada nesse artigo postado pelo Shaps http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135289-artigotreinando-com-o-maximo-todos-os-diasmetodo-bulgaro-para-powerlifting/

• Moderador
Postado
  Em 10/09/2013 em 13:24, julianow disse:

Não sei qual seu condicionamento, mas é adequado mesclar muitas repetições, em alguns exercícios (principalmente nos isolados) com poucas repetições, nos exercícios compostos.

Em 10/09/2013 em 13:30, GeekMaromba disse:

andei pensando em montar um treino frequente, tipo fb5x.. mas não estou convicto de que isso pode trazer mais benefícios do que possíveis lesões :x

Full body é muito bom sim, mas vc quer fazer 5 x na semana? Aí é suicidar seu planejamento, kkkkkkk

Eu ainda não medi minhas panturrilhas, nem estou ligada nisso, mas estou cumprindo o protocolo direitinho (em uma semana, só esqueci um dia), e já cheguei a 100 repetições, sem câimbras nem nada.

Quero ver vc com 30 dias de treinos. Continue, sem perder um dia sequer.

Postado

hahahahhahahha

é Fefe, to pensando nisso.

talvez monte um fb5x, sabendo dosar intensidade e escolha de exercícios..

já que a alta frequencia pra naturais é importante, TALVEZ remotamente isso funcione.

nada amadurecido ainda..

estou pensando na estratégia e conversando cm alguns membros pra isso (saint dando uma força :D)

vamo que vamo =)

talvez role uns treinos furados esses dias..

vou pro Rock in Rio essa semana e na prox, então acho que o cansaço n vai permitir treino =S

vou postando por aqui :)

Em 10/09/2013 em 15:46, mathhh disse:

digo aquela parte de dentro ali

http://www.abcbodybuilding.com/anatomy/freakytibialis.jpg#

tibial se não me engano

Po man..

ainda não pensei nisso, nesse aspecto de "volume" quando visto de frente

no final do primeiro mês vou mudar algo no treino e pesquisar sobre isso :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...