Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caramba...fiz dois dias seguidos...hj to q não consigo caminhar direito...hueauhea

Vo da uma folga hj e amanhã...depois faço de novo...

Não sei como vo treinar pernas hj a noite...huaehueaea

Publicidade

• Moderador
Postado

Caramba...fiz dois dias seguidos...hj to q não consigo caminhar direito...hueauhea

Foi por isso que comecei devagar. Aproveitei o relato do Geek. Nem cheguei ainda nas 100, rsrs

Postado (editado)

aeheauheahuheauheauheauhueahueahueahueahea

você relata engraçado

vou fazer hoje

o/

HAHAHAHAHAHH it's funny and it's free! pode ler, acompanhar.. não paga, é gratis! kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lmaosmiley:

Só na evolução!!

Me conte, vc costuma fazer alongamentos?

Fefe, costumo fazer alongamentos mas nunca logo após o treino porque já sinto a panturrilha tensionada demais. Acho que uma tentativa de alongamento poderia me causar caimbras =~ (to mandando alongamento de noite, na academia.. já que geralmente faço as pantus de manhã)

hahahahhaahha

pega leve cara. Acho que no começo é melhor NÃO fazer as 100 e treinar todo dia, do que tentar aloprar e ficar semi-inválido por 1-2 dias :handlebars:

Mas, continue firme que tá dando resultados aqui e com ctz vai dar com quem seguir esse protocolo certinho :happystrange:

Ontem, não tive tempo pra treinar :hmmph::stun: .. Mas tirei as fotos e as medidas :smile_anim:

Mais tarde postarei juntamente com o relato de HOJE \o/

vamo que vamo!

Editado por GeekMaromba
Postado

Cara, eu tenho 38cm de panturrilha. Ganhei 1cm em 2 meses de treino. Acho que vou fazer esse treino ai, tava lendo o outro topico lá. E talvez vou começar a relatar tbm. Meu objetivo a longo prazo é pegar 40cm de panturrilha. Com esse treino ai, parece que vou acelerar um pouquinho...

Postado

Relato 14º/15º dia de Treino

Ontem tive uns contra tempos e não consegui postar as fotos..
Então, vou relatar os treinos de ONTEM e HOJE (pois foram mt parecidos):
Fiz as 100 rep's e levei uns 11min e pouco. Quanto ao equilíbrio está ok, já bem melhor. Estou mantendo a abertura dos pés (levemente abertos). Hoje, durante o dia, senti bastante.. está bem dolorida ainda.

Resultado da 2 semana: bom, pelas medidas houve um pequeno crescimento.. não tenho uma precisão muito grande mas diria que as pantus estão em torno de 40,1-40,2 (o que daria um aumento de 0,3-0,4 cm \o/)
Acho que só teremos uma noção melhor ao final do primeiro mês :D
Novamente estou MUITO satisfeito com a definição (que estou notando muito, e podem observar pelas fotos já o formato de "diamante" hahahhaha)

Segue link das novas fotos (SEGUNDA SEMANA) - 04/09

http://img209.imageshack.us/img209/7320/lv1i.jpg
http://img818.imageshack.us/img818/405/kubw.jpg
http://img38.imageshack.us/img38/6259/drb.JPG

vamo que vamo!

Postado (editado)

evolução maneira, quando eu me pego "parado" começo a fazer flexão plantar, minha panturrilha é uma merda.

leg_2.jpg?1378470514

O foco da foto é o quadris mas da pra ver como é zuada a panturrilha.

Editado por Antedegemon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...