Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Renato,

Execução: sobe com cadência, ou seja, em dois tempos e faz isometria de 2 segundos, desdendo com cadência.

Repetições: são 100 diárias e seguidas, mas vc pode começar com menos, ou totalizar as 100 fazendo breves descansos, para aguentar finalizar.

Postado

Renato,

Execução: sobe com cadência, ou seja, em dois tempos e faz isometria de 2 segundos, desdendo com cadência.

Repetições: são 100 diárias e seguidas, mas vc pode começar com menos, ou totalizar as 100 fazendo breves descansos, para aguentar finalizar.

Respondido por MP.. igual ao que Fefe falou rs

No começo se você não fizer as 100 reps direto, fracione no máximo que puder.

Acho que de início o importante é aprender a execução.. Depois de uns dias você vai fazer de boassa, na frente da TV e tal hahahahha (sim, é MUITO monótono ficar fazendo isso.. mas é algo que vai te fazer suar um bocado!)

mais tarde vou fazer o treino e relato por aqui :laughingsmiley: :king_right:

Postado (editado)

tá aqui mais um satisfeito com esse treino.

faço a uns 5 meses.

mesmo fazendo errado no começo, rápido demais, as pantu evoluirão como nunca!

sobre o angulação mais aberta fica bem melhor mesmo! eu já comecei assim.

já passei 100 rep, coloquei bastante carga. mais vi que preciso melhorar a execução como ice falou.

gostei muito também de fazer no degrau em vez de só fazer no chão.

sobre dor, não senti dificuldade nesse aspecto.

virou um vicio dificilmente deixo um dia sem fazer.

no artigo fala sobre fazer 3x na semana, no dia perna treinar com maquinas, ou algo assim...

eu acho que vou ficar treinando assim, só mudando com cargas, BW.

Editado por Dani3lima
Postado

Das dores?

Amanheci bem melhor já. Mais tarde as pantus vão sofrer hahahhahaha

Vou ver se mando as 100 rep's, já com essa nova 'abertura' dos pés.. curti mais, tratando-se do estímulo na contração e controle de descida. Força BEM mais :lmaosmiley: :ph34r_anim:

Po cara, nunca tentei..

Esses dias, assim que as dores apertarem, vou tentar isso ai antes do Calminex, e aí te falo se ajudou.

vamo que vamo!

dmr

Postado

Relato do 13ºdia de Treino:

Hoje o treino foi bom! Senti a panturrilha muiiiiiito alongada nas contrações quando sustentadas por 1-2seg. Aproveitei o embalo e fiz 105 rep's \o/ Levei 11minutos e pouco pra fazer..
Sem pressa, de boa.. vendo tv e contando de 10 em 10. Apenas parei uns 20-30seg por volta da rep de número 68 porque achei que ia rolar uma caimbra :jealous:

Já passei um Calminex aqui e amanhã pretendo fazer 10minutos de gelo quando acordar ..

Vamo que vamo.. AMANHÃ tem foto de acompanhamento, com update das medidas :rambo: :king:
Será que definiu mais? Aumento de medidas? Sexta no globo reporter! Amanhã aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...