Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal :D
estive longe um tempo, mas estou voltando ao fórum e já quero ajuda xD

Bom, no momento peso 46 Kg (da última vez que postei era 50 *-*) e queria muito, mas muito mesmo a ajuda de vocês para tomar suplemento. Nunca tomei nada além de um termogênico leve pra caramba, nada demais.

Meu objetivo é voltar a lutar boxe e eu estou querendo ganhar músculos, principalmente braços :)
Então queria dicas de suplementos bons e que não me dessem uma aparencia de inchada (no rosto) Pois tenho umas bochechas meio Kiko e não queria vê-las maiores do que já são .-. Tipo aquele aspecto de gordo no rosto, sabe? Na verdade nem sei se algum suplemento pode causar isso (desculpem minha ignorancia).

Espero a ajuda de vocês mais uma vez e muito obrigada de novo por poder contar com todos :D

Publicidade

Postado

Tomou termo pesando aproximadamente 50kg?

Enfim, pelo seu peso atual, diria que, independente de sua altura, falta massa nesse corpo. Invista em uma dieta hipercalórica pesquisando aqui no fórum e seja feliz.

Suplementos na maioria esmagadora dos casos só lhe dão praticidade.

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...