Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc perguntou c da pra focar bem.Eu fiz uma divisão q acho q tem focado bem, ta na assinatura o treino

Já li aqui, achei interessante. Provável que tire uma base dele pra montar o meu.

vc tem halteres em casa?

faz umas roscas no domingo quando nao tiver fazendo nada kkk

Sei nem quanto custa um halter. hue

essa ideia de poucas reps pra braço é legal, mas eu gosto de deixar no mínimo 5 reps, menos que isso não, e depois fazer uma série unica de high reps ( 12~15 reps ), acho legal essa ideia de treinar braços 3x por semana

Low reps pra braços seria pra ganho de força/progressão de cargas? Porque de fato é difícil progredir em isoladores de músculos pequenos.

Treinar todo dia nao achei uma boa ideia não, acho que voce deve treinar normalmente, porém quando sentir que seu braço ja esta recuperado treina denovo, independente do trieno que for no dia ...

exemplo voce treina biceps e triceps segunda, se na quarta ja esta bom e é dia de perna, treina na quarta e joga perna pra quinta e assim vai ...

É, todo dia teria que ser muuuuuito bem pensado, teria que ter feeling pra saber até onde ir. Levaria um tempo até aprender.

bro, veja a ideia que mais te agrada aí e manda brasa...depois conta pra nós....daqui a pouco vai ter nego aqui sugerindo stiff reverso pra cabeça lateral do deltoide braquial....

ou entao mete um ADE na braçola...(brincadeira hein mano, pelamor..)

abs

Poxa, já tava preparando a agulha aqui. :(

Ok, decidido: AB2x + braços (dando preferência pra isoladores nesse dia).

Vou começar amanhã mesmo, se quiserem saber como as coisas vão indo, só ler o diário na assinatura.

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já li aqui, achei interessante. Provável que tire uma base dele pra montar o meu.

Sei nem quanto custa um halter. hue

Low reps pra braços seria pra ganho de força/progressão de cargas? Porque de fato é difícil progredir em isoladores de músculos pequenos.

É, todo dia teria que ser muuuuuito bem pensado, teria que ter feeling pra saber até onde ir. Levaria um tempo até aprender.

Poxa, já tava preparando a agulha aqui. :(

Ok, decidido: AB2x + braços (dando preferência pra isoladores nesse dia).

Vou começar amanhã mesmo, se quiserem saber como as coisas vão indo, só ler o diário na assinatura.

boa, vou acompanhar lá.

posta a série que vai mandar.. se der bons resultados, vou usar como base pro prox treino :lmaosmiley: :lmaosmiley:

gogogo :rambo::ph34r:

Postado

sim, isso ajudaria a progredir de forma mais tranquila, e o high reps entraria adicionando volume de treino e stress metabólico

Postado (editado)

Vejam, ficaria assim: A-B-A-OFF-B-Arms

A1

Bench press 5x5
Remada curvada 4x6
OHP 4x6
Chin-up 3x8
Paralelas 3x8
Rosca zottman 2x12

B1

Squat 5x5
RDL 3x6
Leg press 3x10
Flexora 2x high reps
Extensora unilateral 2x high reps
Panturrilha 3x15

A2

Pull-up 4x5
Bench press 5x5
Serrote 3x15 ~ Face pull 3x10
Crossover 3x12
Supino fechado 3x8
Rosca alternada 2x12

B2

Squat 5x5
Deadlift 3x6
Afundo 3x10
Flexora 2x high reps
Panturrilha 3x15

Arms

Chin-up 3x8
Paralelas 3x8 (c/ peso)
Skullcruncher 2x10 + Rosca direta 2x12
Isolador unilateral (se houver necessidade, assimetria)

Editado por miguelnramos
Postado (editado)

não faça ideia cara, eu to triste pra caralho já...

cresce TUDO , TUDO

e o meu biceps/triceps nao pega volume NENHUM.

eu fiz um ciclo de dura de farmacia, ganhei 10kilos, desenvolvi TUDO , e o braço cresceu de 36.5 pra 37

SIM , GANHEI 0.5CM DE BRAÇO

é muito triste,ja quase parei de treinar, não sei mais o que tentar serio mesmo, tem hora q da vontade de desistir e largar tudo , eu treino a 2 anos e 6 meses e tenho 37 de braço é deprimente, qm olha pra mim nem pensa q eu treino só por causa do braço, ja me zuaram na academia e etc, é complicado..

o problema nao é dieta, se fosse dieta o resto do corpo nao tava evoluindo.. eu to com uns 112 de torax pra 37 de braço :~

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Visitante usuario_deletado17
Postado

miguelnramos: Eu curti o treino q vc postou.

Gabriel: Tem algo errado nisso aí, poste seu treino, talvez tenha algo a ver. (apesar de eu achar bem difícil peito/costas desenvolverem sem levar junto os braços)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...