Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vocÊ vai mandar 90 mg sem testo?

Então, ele disse que não precisava, mas desde o primeiro mes ( com 60mg) ele colok junto uma arginina e tribulus, tudo manipulado junto. até agora não senti nada de diferente.

Cara, se a MV é de 8h não significa que vc tem que tomar a cada 8h animalzão...

Pode tomar 4x ao dia em horarios distintos... Toma uma antes de dormir, uma quando acordar, uma no almoço e uma na janta

Relaxa irmão! tô ligado nisso, só queria entender melhor o funcionameto!! em outras palavras, como disse o XaXim, se funciona TIPO a "creatina", com acúmulo, ou TIPO um "thermo", por estímulo". aew eu entenderia melhor seu funcionamento. mas acho que vou ficar tomando 3x dia mesmo.

Mas fica fica a segunda dúvida, tomar 90mg com capsula de 22,5 x 4. tomo como? uahuahauha... é foda!!

1 antes de malhar 2 depois e 1 anoite? ( malho de manha!)

ou

2 antes de malhar 1 depois e 1 anoite!

(antes de algum sem noção venha com grosseria, eu não to falando em tomar no Pré-treino e pós treino, blz?? e sim tomar 7h - 15h - e 23h , sendo que eu treino as 9:30) aew quais as doses de cada horário??? e faz alguma diferença isso??? ou o que vale na real é o total de 90 no dia?? Sacou?!?!

Postado

O horario não vai interferir cara, manda 4 do melhor jeito que puder separar.....

1 quando acorda, 1 no almoço, uma na janta e uma antes de dormir, ta excelente.

A MV da droga é essa mas também tem a dosagem, dosagem alta não vai deixar ela morrer no seu corpo por que passou ja as 6h... Relaxa

Postado (editado)

O horario não vai interferir cara, manda 4 do melhor jeito que puder separar.....

1 quando acorda, 1 no almoço, uma na janta e uma antes de dormir, ta excelente.

A MV da droga é essa mas também tem a dosagem, dosagem alta não vai deixar ela morrer no seu corpo por que passou ja as 6h... Relaxa

Pode crer!! To mais seguro em mandar 4x mesmo! mando 7h - 13h - 18h - 24h!! Fica de boa! e se não gosta muito dos efeitos mês que vem eu faço capsula de 25 ~30 mg, aew vai rola uns 100 ~120mg dia!! Aí só acho que não seguro só com tribulus, vai ter que rolar uma testo!

Vlw aew!

Editado por Paulo Victor Moreira
Postado

na verdade acho que é até o contrário! não sei tb se é o tribulus mas a libido esta de normal pra melhor!

é lógico que duranta da uma aumentada, mas depois abaixa.

Postado

Aproveitando o tópico,

Eu devo tomar só nos dias d treino ou nos dias off tb? Poha, fui no médico 2x e esqueci de esclarecer isso. O que v6 recomendam?

todos os dias né man...

tem certeza que você foi no médico pra ele te passar essa receita?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...