Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parece fake. Repare que as vezes a tatuagem esta no braço esquerdo, as vezes no direito e numa foto ae nao aparece em braço nenhum.

Postado
Parece fake. Repare que as vezes a tatuagem esta no braço esquerdo, as vezes no direito e numa foto ae nao aparece em braço nenhum.

Velho, umas fotos foram no espelho e outras nao.

dae vira a tattoo mesmo.

Postado

realmente muita diferença, lá nos comentários estão cogitando que ele tomou Dianabol...

Eu ia abrir um tópico para isso, mas acho que vou postar aqui mesmo...

EXISTE, ou tem alguem aqui no forum que cresceram bem e ficaram definidos sem anabolizantes? Pq sei lá, as vezes bate um desanimo de ta la ralando pra ganhar um minimo possivel tudo natural, e aparece uns já gigantes sem nenhum esforço

Postado
realmente muita diferença, lá nos comentários estão cogitando que ele tomou Dianabol...

Eu ia abrir um tópico para isso, mas acho que vou postar aqui mesmo...

EXISTE, ou tem alguem aqui no forum que cresceram bem e ficaram definidos sem anabolizantes? Pq sei lá, as vezes bate um desanimo de ta la ralando pra ganhar um minimo possivel tudo natural, e aparece uns já gigantes sem nenhum esforço

Sem esforço? Mesmo com ae's tem que ter esforço amigo... um exemplo é o chacal que nunca ciclou...

Postado

morando nos EUA. tomando muito suplemento de qualidade em 4 anos da pra fica assim. há possibilidade de clico. mas da pra ficar com um shape bom em 4 anos. se suplementar absurdo. o que lá não é caro igual aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...