GeekMaromba 87 Postado Agosto 20, 2013 às 13:22 Postado Agosto 20, 2013 às 13:22 Creatina e albumina são coisas bem diferentes, é tipo perguntar: -O que eu compro, um barco ou um cachorro? AHAHAHAHAHAHAHHAHA depende da dieta mesmo. Supoondo que sua dieta esteja deficiente (você não calculou tudo corretamente), manda uma albumina mesmo. Desjejum ou antes de dormir são bons horários.
Eduardo87 138 Postado Agosto 20, 2013 às 13:25 Postado Agosto 20, 2013 às 13:25 Manda 3 ovos à mais na dieta e continua com creatina. Muito melhor do que escolher um ou outro.
Kener 1 Postado Agosto 20, 2013 às 15:20 Autor Postado Agosto 20, 2013 às 15:20 Correto, muito obrigado por todas opiniões e sugestões, escolhi comprar alguns ovos e adquirir a creatina mesmo.. Valeu pessoal, duvida tirada!
RASTA_ 249 Postado Agosto 20, 2013 às 17:59 Postado Agosto 20, 2013 às 17:59 Correto, muito obrigado por todas opiniões e sugestões, escolhi comprar alguns ovos e adquirir a creatina mesmo.. Valeu pessoal, duvida tirada! otimo
TheDlash 1 Postado Agosto 20, 2013 às 19:32 Postado Agosto 20, 2013 às 19:32 Albumina é recomendado de noite (antes de dormir) e pela manha (logo ao acordar). Pois absorção da proteína da albumina é lenta. Creatina vai te dar mais força e reter líquidos nos músculos (deixar aquele aspecto de inchado). Eu recomendo albumina pela manha, creatina pós treino. Só pode ser um troll... O que tem a ver creatina com albumina, amigo? Explica aí por que você não pode tomar os dois juntos. Como tem gente ignorante como você nesse fórum, incrível, se ele perguntou é por que tem uma duvida seu retardado. Responder uma pergunta com uma ironia é comum nesse fórum, que coisa irritante. Coisa de doente mental fracassado.
Fiorex 20 Postado Agosto 20, 2013 às 19:36 Postado Agosto 20, 2013 às 19:36 Se falta proteina na dieta = albumina se nao falta creatina se nao faz dieta fica dificil :/
José Maria Nogueira 5 Postado Agosto 20, 2013 às 19:39 Postado Agosto 20, 2013 às 19:39 Tudo depende dos seus objetivos eu ficaria com a Albumina... porém caso não tenha condições de manter os dois suplementos, faz o seguinte compra a creatina e come clara de ovo.. ou então fica com a Albumina mesmo, mais em termos de ganho com certeza dou preferência a Albumina.. Abraço
ZOOM 399 Postado Agosto 20, 2013 às 23:49 Postado Agosto 20, 2013 às 23:49 Albumina é recomendado de noite (antes de dormir) e pela manha (logo ao acordar). Pois absorção da proteína da albumina é lenta. Creatina vai te dar mais força e reter líquidos nos músculos (deixar aquele aspecto de inchado). Eu recomendo albumina pela manha, creatina pós treino. Como tem gente ignorante como você nesse fórum, incrível, se ele perguntou é por que tem uma duvida seu retardado. Responder uma pergunta com uma ironia é comum nesse fórum, que coisa irritante. Coisa de doente mental fracassado. Credo, mas quanta raiva e ódio no seu discurso, amigo. Na verdade, não temos a obrigação de agradar todo mundo com nosso jeito. Ignorância é falta de conhecimento e não tem nada a ver com o que escrevi. Ironia é dizer o contrário do que significa a palavra. Também não fiz isso. O que utilizei foi uma pergunta retórica com o intuito de o fazer perceber que sua própria resposta já seria o suficiente entre escolher entre creatina e albumina, as quais não possuem relação. Uma coisa é ter uma dúvida a qual foi resultada de uma pesquisa, outra coisa é perguntar se escolhe entre creatina e albumina. Uma coisa é proteína outra é apenas um suplemento para auxiliar no ganho. Se ele tivesse o mínimo de vontade de pesquisar coisas bem básicas sobre cada uma das substâncias, não faria uma pergunta dessas no fórum. Ademais, em seguida eu respondi com outro post para que ele soubesse como escolher entre as duas e o mesmo me agradeceu por isso. E a vida continua. O único que perdeu a linha aqui e começou a ficar nervosinho sujando o tópico foi você. Que isso, rapaz. Vai tomar um banho gelado e deixa de ser implicante. Eu nem deveria estar respondendo pra você, só a denúncia seria o suficiente, mas xingar desse jeito a outra pessoa não é nada educado. Abraço!
HateCreation 10 Postado Agosto 21, 2013 às 00:06 Postado Agosto 21, 2013 às 00:06 Seria bem mais inteligente da sua pessoa gastar isso com comida.
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Agosto 21, 2013 às 01:55 Administrador Postado Agosto 21, 2013 às 01:55 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados