Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

AVISO: Todos posts da discussao imbecil que houve foram apagados. Users que mereceram tomaram suspensao por 7 dias. O proximo gente boa que vier postar merda no topico toma banimento direto.

Abracos

Postado
10kg c/creatina?olocooooo ctza disso?só se ele fez dieta hipercalórica pq 10kg é peso

na minha 1°vez tomei creatina 2x200gr fazendo saturação e tomando até acabar

ganhei 5,8kg e quase 3cm de braço...só q ganhei uma retençãosinha+faz parte :lol:

Po foi o que ele falou pra mim ne, ele mandou até o site da marca da creatina que ele comprou

http://www.nutribody.pt/index.php?main_pag...products_id=265

foi essa que ele falou, até falei aqui no forum se alguem conhecia uma creatina chamada creapure, ai falaram que é o selo que diz que ela é pura e tal.

Postado
Po foi o que ele falou pra mim ne, ele mandou até o site da marca da creatina que ele comprou

http://www.nutribody.pt/index.php?main_pag...products_id=265

foi essa que ele falou, até falei aqui no forum se alguem conhecia uma creatina chamada creapure, ai falaram que é o selo que diz que ela é pura e tal.

Essa creatina é da Ultimate Nutrition, uma marca conhecida. Creapure é tipo o selo de qualidade, que eles enfatizaram. Nunca tomei dessa marca, mas posso dizer que essa loja é mto conheçida e conceituada em Portugal, portanto n deve ser falsa.

Eu axo k lá n existe suplemento falsificado, pois já são baratos, o k existe falso são AE´s esses sim, são carissimos lá, xegam a custar 10X mais que cá.

Postado

Eu não tive bons ganhos nas 2 primeiras vezes que tomei Creatina...

nem aumento de força nem nada..

Foi 1 Universal e Outra Dymatize...

Depois tomei 2 prolab...

ganhei 3,5kgs e depois 5 kgs...

depois tomei uma Universal e ganhei 4 kgs...

sempre fiz igualzinho...c/ saturação .. só na ultima Universal que foi sem saturação...

vai saber..

achei que as 2 primeiras fossem falsas...

mas comprei no mesmo lugar da Prolab e da ultima Univer...

Agora comecei a JCR VETNIL VETERINÁRIA....

vamo ver qualé que é !!

Abç e Bons Treinos!

Postado

Cara,

Eu usei a creatina da Universal 2 vezes e nas duas eu tive bons ganhos. Na primeira vez que usei eu ganhei 2,5KG de massa muscular e na segunda vez 3,8 KG de MM (e ainda perdi 1,2 KG de gordura, devido ao aumento na intensidade do treino). Houve um aumento de força de uns 15% - 20% e pouca retenção de líquido (cerca de 1,5 KG) ... Isso em 2 meses cada ciclo (sem fase de saturação)

O que acontece é que a creatina sozinha não faz milagre. É preciso que vc tenha uma dieta hipercalórica e que esteja treinando duro na musculação, com uma série que vise a otimizar os seus ganhos. Outro fator importante é o descanso, que jamais deverá ser negligenciado.

Aliás, pelo que vc falou, está tomando só creatina e malto depois do treino. Acrescenta um Whey aí que as coisas poderão melhorar bastante. Não esqueça da albumina (ou caseína) antes de dormir e ao acordar pra dar uma turbinada na suplementação...

T++++

• 4 semanas depois...
Postado

Amigo!

Pra mim é mesma coisa!

creatina UNIVERSAL é uma bosta, pelo menos pra mim.. usei 1 mes e NADA..

Ja a prolab, hahahah, na primeira vez em 2 meses ganhei 6kg, na segunda ganhei uns 5...

Depdende do seu corpo!

E tem gente que ainda fala que são iguais..

EU só compro prolab, a bixinha me da ganhos incriveis quando uso... mais a tendencia é ir caindo..

Postado

Usei creatina da Prolab durante 5 meses seguidos (sei que é errado) e a partir do terceiro mês

não sentia mais absolutamente nada, agora estou dando um tempo vou esperar um mês antes comprar a próxima.

Nos primeiros 3 meses ela funcionou e muito bem.

Postado

Não acredito que alguem tome uma creatina de verdade, original, boa e não tenha NENHUM resultado....

Acho é que nego faz muita espectativa sobre ela, achando ser algo milagroso e não é não....

Ganhar 5 a 10 kg em 1 ou 2 meses ??? Pode ter CERTEZA que não foi da creatina não.....

Ela pode ajudar a treinar mais intenso, a focar melhor seus objetivos e a dieta faz o resto.....simples assim.

Ah....tomar creatina do jeito certo tambem ajuda. Da uma olhada no topico da minha assinatura:

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...