big_bull 0 Postado Julho 13, 2009 às 01:28 Postado Julho 13, 2009 às 01:28 Para mim é CEE que não funciona tomei durante 4 semanas e nada... Minha experiencia com a mono foi pior ainda, não passou de 3 dias, depois disso meu estomago pediu penico literalmente!!! Boa sorte para nós "os sorteados" Abrasss
Gustave 48 Postado Julho 13, 2009 às 03:20 Postado Julho 13, 2009 às 03:20 Os No's gringos são uma boa pedida, pq se você não responder bem as creatinas contidas neles, pelo menos tem um bando de outras coisas na fórmula que ajudam. Além de geralmente os resultados são com bem mais qualidade do que a da creatina.
mustafa 0 Postado Julho 13, 2009 às 03:33 Autor Postado Julho 13, 2009 às 03:33 Existe a possibilidade de ser falsa? nao creio q seja falsa pq comprei em um locas de confiança tem o selo creapure vem bem lacrada tudo certinho e essa q eu comprei e micronizada ja =/......pelo visto nao tem jeito creatina pra min nao e uma boa pedida mais galera sera q pode te alguma coisa a ver com minha idade? pq eu to com 16 anos..... a um amigo meu q ta fazendo medicina me falo q nao adianta eu fica tomando suplemento pq ele disse q a estrutura do meu corpo nao ta totalmente formada ainda e o suplemento nao vai garantir grandes resultados.....o q vcs axam?
mustafa 0 Postado Julho 13, 2009 às 03:34 Autor Postado Julho 13, 2009 às 03:34 mais galera sera q pode te alguma coisa a ver com minha idade? pq eu to com 16 anos..... a um amigo meu q ta fazendo medicina me falo q nao adianta eu fica tomando suplemento pq ele disse q a estrutura do meu corpo nao ta totalmente formada ainda e o suplemento nao vai garantir grandes resultados.....o q vcs axam?
craw69 2267 Postado Julho 13, 2009 às 03:41 Postado Julho 13, 2009 às 03:41 Acho dificil ser isso, mas se for pensar bem nao é algo completamente sem sentido... Mas só com o tempo pra saber mesmo, porque nunca vi estudos ou alguem falando sobre isso. Abracos
Juazeiro 11 Postado Julho 13, 2009 às 10:47 Postado Julho 13, 2009 às 10:47 Eu tb não obtive resultado com Creatina. Talvez um pouco de força. Saturei com 20g durante 1 semana e 5 g por 2 meses. Meu ciclo durou 2 meses e acabou no último dia 26, aumentei 3cm de peito e 0,5cm de braço. Alimentação a base de peito de franco e batata doce. Suplementação Albumina, Whey, Malto. Ou seja a creatina não funcionou comigo pior q ainda tenho 250 gr da universal. Resolvi comprar Methadrol, tô aguardando chegar e tomara que passe na anvisa.
malhamen 1 Postado Julho 13, 2009 às 11:39 Postado Julho 13, 2009 às 11:39 A Creatina "ilude" um pouco, pois vc vê propaganda dela dizendo que vai ganhar "de 4 a 7 kilos" em 2 semanas. Aí vc fica naquela espectativa e quando vê não mudou 1 kilo. Terminei 1 pote de 200 gr semana passada, não ganhei 1 kilo, porém percebi que fiquei "inxado", ganhei 1,5 cm de braço. Acho que o forte da Creatina é a força que ela te dá. Dobrei todos os pesos. Percebi que fez efeito pois meu suor aumentou demais, absurdamente, antes eu ia pra academia e voltava intacto, agora mesmo com o frio eu fico ensopado, minha camiseta gruda no corpo. Pelo custo x benefício compensa muito. O aspecto da Creatina é um pó branco "brilhante", parece cristais. A da Universal vem lacrada por fora com um lacre transparente e por dentro tem uma tampa branca, que geralmente se solta ao abrir o pote, de tão mal "colada" que é. PS: alguém sabe se o suor tem alguma relação com a Creatina? Creio eu que sim, mas queria confirmar. Vlws! Abrçs!
casca 0 Postado Julho 13, 2009 às 13:00 Postado Julho 13, 2009 às 13:00 A Creatina "ilude" um pouco, pois vc vê propaganda dela dizendo que vai ganhar "de 4 a 7 kilos" em 2 semanas. Aí vc fica naquela espectativa e quando vê não mudou 1 kilo. Terminei 1 pote de 200 gr semana passada, não ganhei 1 kilo, porém percebi que fiquei "inxado", ganhei 1,5 cm de braço. Acho que o forte da Creatina é a força que ela te dá. Dobrei todos os pesos. Percebi que fez efeito pois meu suor aumentou demais, absurdamente, antes eu ia pra academia e voltava intacto, agora mesmo com o frio eu fico ensopado, minha camiseta gruda no corpo. Pelo custo x benefício compensa muito. O aspecto da Creatina é um pó branco "brilhante", parece cristais. A da Universal vem lacrada por fora com um lacre transparente e por dentro tem uma tampa branca, que geralmente se solta ao abrir o pote, de tão mal "colada" que é. PS: alguém sabe se o suor tem alguma relação com a Creatina? Creio eu que sim, mas queria confirmar. Vlws! Abrçs! acho que o suor se deve ao treino mais intenso que a creatina proporciona. afinal, você mesmo disse que dobrou todos os pesos...
Juazeiro 11 Postado Julho 13, 2009 às 13:28 Postado Julho 13, 2009 às 13:28 PS: alguém sabe se o suor tem alguma relação com a Creatina? Creio eu que sim, mas queria confirmar. "... não deixeis cair em tentação, mais livrai-nos do MALHAMEN." Tenho reparado que meu suor diminui muito depois que parei coma Creatina. Vou observar.
rodts 169 Postado Julho 13, 2009 às 13:45 Postado Julho 13, 2009 às 13:45 Um gerente de loja de suplementos me disse que tem uma "fábrica de creatina universal" em Foz do Iguaçu. Disse que revendem o pote de 300 gramas a 23 reais se não me falhe a memória.Mas é coisa absurda de barato! Parece ser creatina manipulada,mas nunca se sabe. Alguém já ouviu falar dessa falsificação?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora