Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera, bom eu comprei uma creatina da universal (todo mundo fala q e uma das melhores) e to tomando ela com malto imediatamente apos o treino....o problema e q ja to tomando a 1 mes e nao vi nenhum resultado ainda a nao ser um leve aumento de força e resistencia, estou tomando cerca de 6 a 8L de agua por dia e nao inchei nenhum cm ainda.

gostaria de saber se algum de vcs ja passo por isso com creatina ou se isso e normal

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Administrador
Postado

Nem ví hehe.

Uma das chances para não ter dado efeito seria o uso de uma marca desconhecida ou farinha. Como é Universal, na qual eu já usei e aprovei, o que resta é que o seu corpo não responde bem a esse suplemento.

Vc fez alguma saturação ? Usou 5g por dia ?

Postado

Ou você é um dos sorteados a não conseguir resultados com a creatina mesmo ou a sua alimentação e/ou treino não tá legal.

Reveja esses últimos dois itens, pode ser que dê alguma mudança.

Abraço!

Postado

Parabens, voce provavelmente tambem é um sorteado assim como eu que nao responde a creatina. Ja tentei 3x tomar creatina monohidratada, de tres formas diferentes ( com saturacao, sem saturacao apenas com 5g no pós e 5g no pré e mais 5g no pós ) e nenhuma delas deu resultado; a que chegou mais perto de eu ter sentido alguma coisa foi ter feito saturacao mas mesmo assim, praticamente nada. Os 3 potes foram da Universal tambem.

Tambem existe uma possibilidade de seu treino e alimentacao estarem pessimos, mas é mais provavel que voce nao responda a creatina mesmo.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...