Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

concordo totalmente mas digo mandar terra como 1 exercicio no dia de costas pode atrapalhar um pouco os outros movimentos , principalmente se for utilizar 1rm hehe terminar o treino pode ser tenso terra utiliza muito ante braços,ele vai falhar facilmente depois do terra pesadao, eu colocaria o terra com pernas ou no fim do treino de costas e se tiver biceps na divisao com costas colocaria depois do biceps, na minha humilde opiniao acho que o terra é mais posteriores que costas.

hmm,

mandando no dia de costas ou perna, fica complicado de combinar com agacho (mesmo dia ou dias seguidos). Rola os 2 se houver um dia off entre os treinos..

Eu mando pra dorsal, e quando tem perna no dia seguinte não mando o agacho livre pq não rola (sangue nos zói!) :suicide_anim: :suicide_anim:

por enquanto tem funcionado alternando agacho e terra (nunca seguidos), mas talvez mude a estrutura no futuro colocando pra perna.

geralmente mando depois de biceps, não tem me prejudicado mt pra rosca direta..

@topic: alguém aqui manda agacho + terra em alta intensidade no mesmo treino?

queria a opinião de alguém que faz/fez isso para saber se é remotamente viável para um natural.

Editado por GeekMaromba

Publicidade

Postado

hmm,

mandando no dia de costas ou perna, fica complicado de combinar com agacho (mesmo dia ou dias seguidos). Rola os 2 se houver um dia off entre os treinos..

Eu mando pra dorsal, e quando tem perna no dia seguinte não mando o agacho livre pq não rola (sangue nos zói!) :suicide_anim: :suicide_anim:

por enquanto tem funcionado alternando agacho e terra (nunca seguidos), mas talvez mude a estrutura no futuro colocando pra perna.

geralmente mando depois de biceps, não tem me prejudicado mt pra rosca direta..

@topic: alguém aqui manda agacho + terra em alta intensidade no mesmo treino?

queria a opinião de alguém que faz/fez isso para saber se é remotamente viável para um natural.

é fod.. ne cara eu to mandando em no dia de costas como ultimo exercicio tenho feito assim ab off c e assim vai como montei uma academia para mim se bater no domingo treino também , agora nego que treina na academia é tenso abc com terra hehe principalmente se o cara quer mandar 1rm ai é fod tem que dar um off

Postado

é fod.. ne cara eu to mandando em no dia de costas como ultimo exercicio tenho feito assim ab off c e assim vai como montei uma academia para mim se bater no domingo treino também , agora nego que treina na academia é tenso abc com terra hehe principalmente se o cara quer mandar 1rm ai é fod tem que dar um off

é..

se não mandar um off, tem que intercalar com agacho mesmo.

tentei fazer os 2 seguidos, sem dia off.. rapaz, quase dei game over no treino. :suicide_anim: :suicide_anim::skull: :skull:

Postado (editado)

é..

se não mandar um off, tem que intercalar com agacho mesmo.

tentei fazer os 2 seguidos, sem dia off.. rapaz, quase dei game over no treino. :suicide_anim: :suicide_anim::skull: :skull:

hehe nao rola ou vc faz com perna o terra ou seu for treinar com costas um off se nao game over na lombar concordo, eu fazia com pernas mas como tava afim de colocar mais peso no terra comecei a fazer com costas e dar um off e quando treinava terra com pernas nem colocava 1 para posterior so terra mesmo meu posterior ficava morto.

Editado por big mano
Postado

Um terra mal executado poder virar um stiff, execute-o corretamente e sentira a lombar como músculo primário na execução. Seu treino de costas esta bom, com os principais execícios, eu particularmente recomendo o terra 1x por semana por trabalhar intensamente a lombar, cuidado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...