Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ectomofo - [Duvida] Suplementação

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola Pessoal!

Estou começando minha caminhada na musculação, fazem 4 semanas que comecei o treino! <_o_>

Tenho: 1,70m, 56kg

Estou fazendo este treinamento:

treinosemana1kz3.jpgtreinosemana23bz2.jpgtreinosemana4ez6.jpg

Treinamento que achei nesta reportagem da Revista Men's and Health http://menshealth.abril.com.br/?p=339

Hoje comprei suplementos, para suplementar minha alimentação:

2kg de Wey Protein 2W

1kg de Malto Dextrin

300caps de Strong BCAA 1000mg

1kg Aveia

(¬¬ coloquei Aveia aqui porque tbm esta nas minhas compras...)

Gostaria de algumas dicas de que horários devo tomá-los, pois procurando na internet achei varias formas diferentes...

Acordo todos os dias as 7:30 por causa da faculdade e meu treino é por volta das 19h

Se poderem me ajudar, qualquer dica sera bem-vinda!

Valeu!

Editado por Stuw

Publicidade

Postado

Cara, tu quer crescer ou definição? Se for crescer para ganhar um pouco de resistência como você está começando, pode fazer exatamente o inverso desta tabela ai, começa com o verde na primeira semana, com cargas leves, depois aumenta um pouco a carga e diminui as repetições e depois de 1 mês começa a tentar fazer com o máximo de peso que tu conseguir umas 7-8 repetições bem executadas, faz umas 3 series assim.

Antes de começar a usar seus suplementos, monte uma dieta bacana, pois os suplementos servem mesmo é para complementar a sua dieta.

Já está com a dieta Ok?

Compra uma creatina, toma 5 mg com o malto e whey no pós treino, o bcaa tu pode tomar umas 10 caps antes e 10 depois do treino, mas bcaa = custo beneficio baixo infelizmente.

Se precisar complementar seus macros de proteína toma albumina no café da manhã e a noite.

Boa sorte ai, mas lembrando que a dieta é o principal.

Postado (editado)

Aff mano ta de sacanagem com a minha cara né?

"Hoje comprei suplementos, para suplementar"