Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ectomofo - [Duvida] Suplementação

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola Pessoal!

Estou começando minha caminhada na musculação, fazem 4 semanas que comecei o treino! <_o_>

Tenho: 1,70m, 56kg

Estou fazendo este treinamento:

treinosemana1kz3.jpgtreinosemana23bz2.jpgtreinosemana4ez6.jpg

Treinamento que achei nesta reportagem da Revista Men's and Health http://menshealth.abril.com.br/?p=339

Hoje comprei suplementos, para suplementar minha alimentação:

2kg de Wey Protein 2W

1kg de Malto Dextrin

300caps de Strong BCAA 1000mg

1kg Aveia

(¬¬ coloquei Aveia aqui porque tbm esta nas minhas compras...)

Gostaria de algumas dicas de que horários devo tomá-los, pois procurando na internet achei varias formas diferentes...

Acordo todos os dias as 7:30 por causa da faculdade e meu treino é por volta das 19h

Se poderem me ajudar, qualquer dica sera bem-vinda!

Valeu!

Editado por Stuw

Publicidade

Postado

Cara, tu quer crescer ou definição? Se for crescer para ganhar um pouco de resistência como você está começando, pode fazer exatamente o inverso desta tabela ai, começa com o verde na primeira semana, com cargas leves, depois aumenta um pouco a carga e diminui as repetições e depois de 1 mês começa a tentar fazer com o máximo de peso que tu conseguir umas 7-8 repetições bem executadas, faz umas 3 series assim.

Antes de começar a usar seus suplementos, monte uma dieta bacana, pois os suplementos servem mesmo é para complementar a sua dieta.

Já está com a dieta Ok?

Compra uma creatina, toma 5 mg com o malto e whey no pós treino, o bcaa tu pode tomar umas 10 caps antes e 10 depois do treino, mas bcaa = custo beneficio baixo infelizmente.

Se precisar complementar seus macros de proteína toma albumina no café da manhã e a noite.

Boa sorte ai, mas lembrando que a dieta é o principal.

Postado (editado)

Aff mano ta de sacanagem com a minha cara né?

"Hoje comprei suplementos, para suplementar"

Edit: tenho que rir pra não chorar mesmo viu! :suicide_anim:

Editado por druds
Postado

É minha duvida é mais nas dosagens e horários, 20caps de bcaa? eu to pensando em tomar 3 e 3

Tomar a aveia no café da manhã junto com o wey e tomar malto antes e depois do treino

Druds: muito obrigado, tua dica combinou perfeitamente com o post e me ajudou muito a crescer com meu treino o/

Postado

Ahhhhhhhhh, parem com isso parem, please, as vezes não aguento ... toda vez que vou naquele topico perolas do forum tem essas coisas, alias esse ja ta lá, parem com a zueira, não custa kkkk

Postado

O que o cara falou das 20g de bcaa todos os dias tá certo para quem já tem uma MM legal, como ele tá começando é melhor 4 antes ( ou quando acordar ) e 4 depois, e já que vc é ectomorfo procura como fazer hipercalórico caseiro, com tanta fraude de laudos é beeeeeeeeeeeeeem mais confiável.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...