Stuw Postado Agosto 19, 2013 às 19:12 Postado Agosto 19, 2013 às 19:12 (editado) Ola Pessoal! Estou começando minha caminhada na musculação, fazem 4 semanas que comecei o treino! <_o_> Tenho: 1,70m, 56kg Estou fazendo este treinamento: Treinamento que achei nesta reportagem da Revista Men's and Health http://menshealth.abril.com.br/?p=339 Hoje comprei suplementos, para suplementar minha alimentação: 2kg de Wey Protein 2W 1kg de Malto Dextrin 300caps de Strong BCAA 1000mg 1kg Aveia (¬¬ coloquei Aveia aqui porque tbm esta nas minhas compras...) Gostaria de algumas dicas de que horários devo tomá-los, pois procurando na internet achei varias formas diferentes... Acordo todos os dias as 7:30 por causa da faculdade e meu treino é por volta das 19h Se poderem me ajudar, qualquer dica sera bem-vinda! Valeu! Editado Agosto 19, 2013 às 21:47 por Stuw
Hfett Postado Agosto 19, 2013 às 19:56 Postado Agosto 19, 2013 às 19:56 Cara, tu quer crescer ou definição? Se for crescer para ganhar um pouco de resistência como você está começando, pode fazer exatamente o inverso desta tabela ai, começa com o verde na primeira semana, com cargas leves, depois aumenta um pouco a carga e diminui as repetições e depois de 1 mês começa a tentar fazer com o máximo de peso que tu conseguir umas 7-8 repetições bem executadas, faz umas 3 series assim. Antes de começar a usar seus suplementos, monte uma dieta bacana, pois os suplementos servem mesmo é para complementar a sua dieta. Já está com a dieta Ok? Compra uma creatina, toma 5 mg com o malto e whey no pós treino, o bcaa tu pode tomar umas 10 caps antes e 10 depois do treino, mas bcaa = custo beneficio baixo infelizmente. Se precisar complementar seus macros de proteína toma albumina no café da manhã e a noite. Boa sorte ai, mas lembrando que a dieta é o principal.
druds Postado Agosto 19, 2013 às 20:07 Postado Agosto 19, 2013 às 20:07 (editado) Aff mano ta de sacanagem com a minha cara né? "Hoje comprei suplementos, para suplementar" Edit: tenho que rir pra não chorar mesmo viu! Editado Agosto 19, 2013 às 20:07 por druds
Stuw Postado Agosto 19, 2013 às 21:01 Autor Postado Agosto 19, 2013 às 21:01 É minha duvida é mais nas dosagens e horários, 20caps de bcaa? eu to pensando em tomar 3 e 3 Tomar a aveia no café da manhã junto com o wey e tomar malto antes e depois do treino Druds: muito obrigado, tua dica combinou perfeitamente com o post e me ajudou muito a crescer com meu treino o/
Griffo Postado Agosto 19, 2013 às 21:02 Postado Agosto 19, 2013 às 21:02 titulo do tópico se refere a um tipo de bolor desnutrido?
Matheta Postado Agosto 19, 2013 às 21:03 Postado Agosto 19, 2013 às 21:03 Ahhhhhhhhh, parem com isso parem, please, as vezes não aguento ... toda vez que vou naquele topico perolas do forum tem essas coisas, alias esse ja ta lá, parem com a zueira, não custa kkkk
Gohaaan Postado Agosto 19, 2013 às 21:17 Postado Agosto 19, 2013 às 21:17 O que o cara falou das 20g de bcaa todos os dias tá certo para quem já tem uma MM legal, como ele tá começando é melhor 4 antes ( ou quando acordar ) e 4 depois, e já que vc é ectomorfo procura como fazer hipercalórico caseiro, com tanta fraude de laudos é beeeeeeeeeeeeeem mais confiável. Stuw reagiu a isso 1
Stuw Postado Agosto 19, 2013 às 21:53 Autor Postado Agosto 19, 2013 às 21:53 Valeu Gohaaan, não sabia que existia hipercalorico caseiro, vou ver isso, porque eu queria comprar mas me falaram que era muito caro
Griffo Postado Agosto 19, 2013 às 21:55 Postado Agosto 19, 2013 às 21:55 Valeu Gohaaan, não sabia que existia hipercalorico caseiro, vou ver isso, porque eu queria comprar mas me falaram que era muito caro vai montar dieta, esquece suplemento e larga desse mofo ae!
Stuw Postado Agosto 19, 2013 às 22:01 Autor Postado Agosto 19, 2013 às 22:01 Valeu Griffo cada post sendo mais util para minha vida, pode deixar mano vou cuidar desse mofo arrumando o R do meu teclado que esta com problema, e pode deixar que se eu precisar de um nerd pra me ajudar vou recorrer a ti e ao druds que passam o dia inteiro num forum comentando coisas nada a ver com topicos... To aqui porque estou com duvidas, não to nem ai se voces pensam que eu botei que Aveia é suplemento ou que ectomofo é um tipo de mofo, e muito menos porque repeti 2x a palavra suplemento em uma frase! =)
Lucasalmeiidaa Postado Agosto 19, 2013 às 23:08 Postado Agosto 19, 2013 às 23:08 Cara, como o amigo ali disse... As tabelas que tao estranhas... Achei muita repetição. E n tome 10 caps antes e 10 depois, AINDA, ta correto oq ele disse, mas vc treina apenas há um mês... Tome 4 e 4. Whey pós treino com a malto.
Gohaaan Postado Agosto 19, 2013 às 23:09 Postado Agosto 19, 2013 às 23:09 Cara é que aqui qualquer duvida que você tiver com suplementos ele vão perguntar da dieta. CLARO, OBVIO e EVIDENTE que a dieta não pode ser substituída pela suplementação, os caras tão certos só que ele não te responderam
Stuw Postado Agosto 20, 2013 às 00:07 Autor Postado Agosto 20, 2013 às 00:07 Sim, mas ai que ta, eu queria saber os horarios indicados e talvez as dosagens Mas eu acho que ja me decidi: Café da Manhã: 2 Colheres de Wey + 2 Colheres de Aveia Pré-Treino: 4 BCAA + 2 Colheres Malto Pós-Treino: 4 BCAA + 2 Colheres de Malto + 2 Colheres de Wey E acho que é isso =P Cara qualquer sugestão vai ser levada em conta e sera muito bem-vinda, qualquer coisa que voces viram errada ai só postar ai (não sendo os erros de portugues ¬¬) E sobre o treino: voces acham muita repetição mesmo? Eu meio que to levando em conta que no Azul eu fico sexta,sabado e domingo sem exercicio, e no Verde é 1 dia sim e outro não
Administrador Hipertrofia.org Postado Agosto 20, 2013 às 02:24 Administrador Postado Agosto 20, 2013 às 02:24 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados