Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting(Terra) 19Yo

CHANGINGMYLIFE

Posts Recomendados

Publicidade

Qual é a sua PR? Esse 200kg não é sua série máxima né?

Aquecimento é justamente para ir ativando as fibras e poder liberar o seu máximo de sua força. Não tem nada a ver com lesão se é essa ideia que eu dei.

Nunca tirei PR. Sim é minha série máxima depois eu vou baixando a carga e aumentando o número de repetições por série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto de fazer tipo assim pra tirar RM

faço tipo, pra RM de 200kg por exemplo

50x8

90x6

130x3

150x2

170x1

190x1

206x1

Nossa cara, acredita que eu até entrei no seu diário para procurar uma coisa. Eu pensei que você tinha começado a fazer isso porque eu tinha te falado, mas descobri que você só tinha aumentado demais em um treino e foi por engano.

kk

Nunca tirei PR. Sim é minha série máxima depois eu vou baixando a carga e aumentando o número de repetições por série.

Tenta um dia se aquecer melhor e venha relatar aqui...

Link para o comentário

Bom, só foi uma sugestão como já tinha dito. Quando eu treinava, eu fui testando até chegar a essa opinião, mas eu nunca fui forte, então talvez não pesasse tanto mais séries. O keeper até que é forte e se dá bem. Cada um tem seu jeito, se pudesse testar e ver qual é o melhor pra você cara, seria bem legal.

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Supermoderador

Sapucaia do Sul? Conhece um tal de Claudio Coelho? Ele tem supino raw de 190-200kg na categoria até 90kg.

Não, nunca ouvi falar. E estou fora do Brasil faz 1 ano e meio, estou voltando agora no começo de Setembro. Aquele cara lá de Esteio que tu tinha falado eu adicionei no Facebook, qualquer hora eu pergunto onde ele treina...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...