Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal venho aqui pedir a opniao de voces.. começei musculaçao com 15 anos tenho 17 anos agora.. nesse intervalo eu parei 2 vezes 1 por que machuqeui o cotovelo ( epicondilite) e outra pq trokei a academia pelo sexo kkk.. mas entao agora estou de volta sem parar a 3 meses e ja recuperei as minhas medidas 1,78 77kg 40 de braço 11% bf..

só que eu tenho uma grande dificuldade com relaçao a uma possível variação de treino.. pq meu instrutor é uma merda nao manja nada e o treino que eu faço eh o mesmo que eu fazia quando eu tinha parado de treinar ou seja estou a muito tempo no mesmo treino e acho que voces vao considerar ele muito volumoso, ai vai ele:

Segunda - Peito / Triceps

Supino Reto - 3x8 e 1x6

Supino Inclinado - 3x8 e 1x6

Flying - 4x8

Crucifixo - 4x8

Tricpes testa - 4x8

Triceps francês - 4x8

Triceps Pulley - 4x8

Triceps nas barras paralelas - 4x12

Terça - Costas / Biceps / ante-braço

Puxada atrás - 3x8 e 1x6

Puxada frente - 3x8 e 1x6

Remada alternada com halteres - 4x8

Remada sentada -4x8

Rosca direta - 4x8

Rosca scott - 4x8

Rosca alternada - 4x8

Rosca concentrada - 4x8

o nome dos exercicios de ante-braço eu não sei mas faço 3

Quarta - Ombro e Perna

Desenvolvimento com barra - 4x8

Desenvolvimento frontal na máquina - 4x8

elevação lateral -4x8

elevação frontal -4x8

Agachamento - 4x8

Leg Press -4x8

banco extensor -4x8

Adutor -4x8

Abdutor -4x8

Cadeira gêmeos - 4x8

Quinta - Treino igual o de segunda

Sexta - TReino igual o de terça

Sábado - treino só ombros aqui em casa porque trampo de manha e a academia fecha cedo

Desde uns 6 meses de academia eu tenho feito esse treino.. com mto pouca ou quase nenhuma variação .. eu ja tive um resultado legal começei pesando 62 kg estou com 77 kg.. mas andei lendo muito ultimamente e eu mesmo to achando esse treino ruim, apesar de ja estar acostumado com ele .. to dando uma suplementada mas ainda da pra me alimenta melhor vo trabalha nisso, mas queria a opniao de voces sobre o treino, brigadao!

Publicidade

Postado

Geralmente os ganhos estão relacionados com a dieta, mas o teu treino ta muito volumoso pra ser um ABC2x, 4 exercícios pra tríceps e bíceps é muito cara eu faço abcde e uso 3... reveja tua dieta, e monte um novo treino com outros exercícios e usa 3 exercícios pra músculos grandes e 2 pra pequenos.

Postado

Concordo que o treino ta mto volumoso.. mas me acostumei a treinar assim sabe se eu treino só com 3 exercicios pros musculos pequenos ou algo assim parece q vo pra cas sem ter feito o dever de casa... isso q eh complicado =X

e tenhu muito que melhorar na alimentação mesmo to comendo 5 vezes ao dia só ta faltando mais 1 refeiçao ai.. vo colocar essa refeiçao e dar uma suplementada pra ver se o peso sobe.. pq ta travado no 77 a bastante tempo ja =X

Postado

Olá Rodhot96,

Se você diminui a quantidade de exercicios e não sente que o musculo realmente foi desgastado, é por quê você não está empregando a intensidade correta. Aconselho você a ajustar a dieta, e testar outros métodos de treinos. Não existe somente o ABC2x, apenas 90% dos instrutores vagabundos que temos no nosso pais, ou só conhece ele, ou só passa ele pros alunos, leia aqui no nosso fórum sobre outros metodos de treino, teste, varie! Só assim você saberá o que é melhor para você.

Ats,

Postado

Ae cara blza?

Entao, como falaram ae.. tenta faze um treino menos volumoso e mais intenso... E como vc falo, ta estagnado no peso, entao muda o metodo pra ve se surte algum efeito!

Otra dica seria ir a um nutricionista, ver uma dieta boa pra ti, com qualidade, ou vai no forum de nutrição pra ter uma ideia.. não é a mesma coisa que um profissional, mas ajuda!

Por ultimo, nao espere ganhos milagrosos e rapidos! Eles vem com o tempo! haha

Espero ter ajudado! Abraços!

Postado

é eu vo da uma pesquisada na comunidade pra me informar mais sobre alimentaçao e procurar um treino que se adeque a mim e que seja mais intenso.,.. mas lendo minhas informaçoes alguem tem alguma opniao??

vlw aew abço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...