Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Pré Treino

Dexter_dx

Posts Recomendados

Treino em jejum desde o final de maio, às 6h da manhã...
Mnhas cargas continuam progredindo, até mais do que antes. Na verdade eu não pretendo voltar a treinar a tarde/noite por conta dos resultados que estou alcançando...

Faça um teste, é a única forma de descobrir se funciona pra vc...

Confesso que nos dois primeiros dias, foi algo meio estranho pra mim, mas logo no terceiro dia já estava tudo ok...
Tudo que consumo antes, são algumas mg de cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Publicidade

Saintgraal,

Achei muito interessante as tuas colocações no "diálogo" com o companheiro aqui nesse tópico e fiquei realmente interessado em saber onde posso encontrar os artigos atualizados sobre catabolismo e ganhos que você falou.

Vi que você já mencionou algumas bases de dados, tais como Scielo e Pubmed, porém gostaria de ter acesso aos que você leu e referenciou aqui. Se não for nenhum incomodo, é claro.

Eu, atualmente estou fazendo meu treino de crossfit à noite, porém quero trocar para o horário da manhã devido aos relatos que tenho visto de pessoas que estão otimizando seus treinos e ganhos nesse horário, daí quero fazer esse teste pra ver como meu corpo se comporta. Vale lembrar também que crossfit não é um treino convencional, é bastante variado, por isso quero fazer esse teste enquanto estou de férias da universidade.

Mudando um pouco de assunto. Cara, é sempre bom participar de discussões embasadas cientificamente, isso passa mais credibilidade. Com isso não quero, de maneira nenhuma, desmerecer o conhecimento apenas prático que várias pessoas possuem, pois esse conhecimento pode, até certo ponto, superar o conhecimento apenas científico. E quando se trata de um conhecimento que envolve o ser humano e sua individualidade diretamente, o conhecimento prático torna-se ainda mais importante.

No mais, agradeço antecipadamente pela atenção.

Link para o comentário

MINHA OPINIÃO!!!

1 hora antes do treino, Batata doce, frango e arroz, comigo funciona assim, eu tenho bons resultados dessa forma, ja treinei em jejum e passei mal, sem falar que meu treino foi um lixo! Comigo funciona assim! O ideal cara, é vc descobrir experimentando, cada um aqui tem um tipo de organismo então é muito relativo!

Bons treinos

abraço

:thumbsup_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...