Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Pré Treino

Dexter_dx

Posts Recomendados

Boa Tarde...

Sou novo no Fórum, ando lendo algumas postagens e desde já parabenizo a galera pela atenção e presteza de todos..

Tenho um dia meio que puxado e só me sobra o horário de 5h da manhã para malhar(das 5 as 6:30 h - Treino e aeróbico), daí vem trabalho e faculdade no restante do dia.

Minha duvida é justamento no que comer no pré, pois acordo as 04:45 e teria que ser um alimentação rápida e pratica... No momento estou optando por frutas, mas acho que estou rendendo pouco no treino... Necessito de dicas para melhorar a alimentação e consequentemente o rendimento!!!

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca li nada a respeito, mas treino em jejum, não seria um tanto quanto prejudicial? é mais uma duvida mesmo

em mim nunca foi, até quando era natural.

desde que seja rapido

jejum aumenta meu rendimento com os pesos

como depois do treino o que tenho que comer

Link para o comentário

em mim nunca foi, até quando era natural.

desde que seja rapido

jejum aumenta meu rendimento com os pesos

como depois do treino o que tenho que comer

Vejo muitas discussoes dobre AEJ, que pode isso, isso não pode, pq cataboliza, etc. dai me pergunto, não seria a mesma coisa de um treino com pesos?

ja pensei em varias vezes treinar pela manha, pois teria a noite livre, sendo minha ultima refeição 10 da noite, e o treino em jejum as 6 da manha, teria algum pro?

Nunca atentei pra pesquisar isso.

Link para o comentário

cara eu nunca pesquisei pra te falar a verdade

mas nunca tive problemas nao

nunca abaixei minhas cargas

e nao me preocupo com ficar acordando ainda MAIS cedo pra comer e treinar

eu acordo 20min antes do treino e ta de boas

ja nao tenho tempo, imagina acordar mais cedo ainda pra comer

pelamor

Link para o comentário

nada!

acorde mais tarde nao coma nada, vai em jejum

Saintgraal , como voce fala pra um cara ir pra academia sem se alimentar , em jejum , ainda mais pra puxar peso ?

Nosso corpo se mantem muito tempo em catabolismo e anabolismo .Os steroids cerca de 75% do efeito deles é anticatabolico , proporcionando ambientes fisiologicos ideais para a sintese proteica e regeneração muscular. Cerca de 25% do efeito deles é anabolico.

Qualquer 1 consegue ir pra academia e fazer um treino de peso sem se alimentar , mas tera ganhos mediocres , normal isso nosso corpo é capaz de tudo , soldados ficam 1 semana se alimentando de larvas na floresta.

O proprio treino já gera quebra de tecido muscular em uma pessoa que faz 8 refeições por dia e pelo menos umas 4 antes de treinar , imagine em quem vai em jejum puxar peso , sem glicose , com risco até de dar hipoglicemia ?

Uma coisa é voce fazer uma treino AEJ , baixa intensidade , apenas aerobico. Outra coisa é ir de cara nos ferro...

Boa Tarde...

Sou novo no Fórum, ando lendo algumas postagens e desde já parabenizo a galera pela atenção e presteza de todos..

Tenho um dia meio que puxado e só me sobra o horário de 5h da manhã para malhar(das 5 as 6:30 h - Treino e aeróbico), daí vem trabalho e faculdade no restante do dia.

Minha duvida é justamento no que comer no pré, pois acordo as 04:45 e teria que ser um alimentação rápida e pratica... No momento estou optando por frutas, mas acho que estou rendendo pouco no treino... Necessito de dicas para melhorar a alimentação e consequentemente o rendimento!!!

Desde já agradeço a atenção.

Amigo , já que voce acorda tão cedo , deve fazer uma refeição digerida rapidamente e que de ao seu corpo aminoacidos / proteinas / carboidratos o sulficiente. No caso seria uma dose de whey protein com maltodextrina. Isso seria digerido entre 20min-60min. Diferente de uma batata doce com frango ou pão integral , que levaria de 2horas a 3 horas para ser completamente absorvido.

Se não tem como voce tomar whey+malto , faça uma alimentação rica em proteinas de lenta absorção antes de dormir e com gorduras essenciais. Um bom exemplo seria alguns ovos inteiros + um monte de claras + colher (ou colheres) de azeite de oliva. Assim pela manha voce teria uma boa sintese proteica para o treino , e quando acordasse , coma uma fruta + pão branco + leite desnatado, que será absorvido rapidamente e a fruta irar garantir glicogenio hepatico.

Editado por Mateus Araujo
Link para o comentário

uma dose de whey protein com maltodextrina

Seria o ideal!

É exatamente pra isso que servem os suplementos, uma refeição estratégica quando não se tem tempo para comer algo sólido (comida). :oneeyed01:

Editado por Anderson Horsczaruk
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...