Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Treino De Resistencia E Forca.

Posts Recomendados

Postado

Então galera, desde que comecei a treinar sério sempre fiz treino focado para hipertrofia, mas hoje depois de quase um ano treinando sério estou com um shape legal, com bastante massa magra, meio grande. Mas a questao dos pesos é meu problema, não tenho muita forca, sempre fico nos mesmo pesos e tals. Acabo passando vergonha, pq mulecada tudo menor do que eu e pega os mesmo pesos e até mais peso do que eu, o que não é bacana.
Conversando com a Instrutora da minha academia, ela passou um treino de resistencia, que no caso faria 2 meses e depois 3 de forca. Gostaria da opiniao de vocês, se é legal fazer isso mesmo ou não, tenho medo também de perder minha massa magra, já que ultimamente já estava perdendo, queria saber a opiniao de voces, o que acham?

Publicidade

Postado

Cara eu tambem não tenho muita força, mais que se f#!@$ eu sempre estou aumentando o peso tenho muita dificuldade quando aumento as vezes preciso de ajuda mais aos poucos na progressão de gargas e com paciencia veja minha força aumentando.

Porque não foca na progressão de cargas do seu treino ?

acho uma boa tambem focar na progressão ..

Postado

Cara vai meu conselho ... faz um SL5X5 para ganhar força e resistência ... eu comecei faz 2 semanas pois não pegava muito peso não tenho muita força e quando vou subir carga era um sacrifício , comece o SL .... enquanto a perder medidas creio que não vai perder nada e sim ganhar e muito força e tamanho da uma olhada ai http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/?hl=%20fb3x ou se quiser ver melhor entre no meu diario e acompanhe meus treinos ... Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...