Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Vídeo da primeira parte traduzido por completo, alguém me deve 2 almoços que eu gastei traduzindo isso :P

Eu acompanho o canal e assim que sair o próximo vídeo eu posto aqui e continuo traduzindo.

Comentário do vídeo: muito bom, gostei deles frisarem que é um movimento de quadril e não puxar a barra do chão, e da importância dada ao core (lombar, eretores da espinha) e tudo que deixa a posição firme quando você vai pegar um peso. Core não é apenas abdômen como muitos pensam e treinam. Aqui tem uma tradução de uns vídeos muito bons do Kelly falando sobre isso.

Publicidade

Postado

Excelente! Essa semana estava vendo alguns videos sobre o exercicio e até agora as melhores dicas que percebi foram:

- Pensar que está empurrando o chão

- Puxar a barra para trás e não pra cima

- Pegar a barra sem dobrar o joelho e então fazer o movimento de estufar o peito e estabilizar a coluna.

*A segunda parte acabou de sair negada

Postado (editado)

Show, acabei de ler a tradução aqui, agora vou prestar mais atenção no vídeo.

.

.

Esperando a próxima tradução. :lmaosmiley:

Editado por Joao Souza
Visitante usuario_deletado343434
Postado

1:30 - O que o sumô ensina é a capacidade de usar o quadril porque é praticamente a única coisa que você consegue usar naquela posição. Para ele, eu recomendaria sumô por algum tempo para garantir que os glúteos estão sendo ativados da forma que deveriam. O que ele vai fazer é usar o sumô mais aberto que o normal, com os pés apontando para fora.

Quote de segurança.

Hahaha, além do absurdo de confundir os nomes, a versão sumo 'pega menos' glúteos do que a versão normal, lol

Não, não, a versão sumo pega mais gluteos que a versão normal mesmo :P

• In order, the hip extension exercises with the highest glute activation are the kneeling squat (67%), deadlift (55%), sumo deadlift (52%) and Zercher squat (45%).

Que eu saiba, ele tira bastante a tensão das costas, e joga bem mais em isquios, mas glúteos específicamente é menor. Que droga, eu fiquei uns 30min tentando achar o vídeo que eu vi alguém falando sobre isso, e não achei... Vamos ver o que o Martin diz também...

Eu não sei qual trabalha mais glúteos :P no terra sumô você trabalha bastante abdução (uma das funções dos glúteos) mas trabalha menos a extensão do quadril (outra das funções dos glúteos), não sei qual ganha.

Esse negócio de ativação muscular é complicado, o Lyle vive falando que o Bret não sabe como medir ativação muscular (EMG), aí não daria pra confiar nos resultados dele.

Abraços!

275629_Papel-de-Parede-Meme-Fuck-Yea_128

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...