Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por que fisiculturistas fomosos como Ronnie Coleman Arnol S. malham de foma rapida(em seus videos)

e são exemplos dos resultados da hipertrofia muscular quando na realidade a hipertrofia é feita de forma explosiva

no levantamento dos pesos e lenta no decaimento (eles quase soltam os pesos!!) valeu

Publicidade

Postado

Acredito que por causa de tantas drogas anabólicas que eles tomam, eles fazem uma execução mais rápida para prevalecer uma definição maior...

E na parte de crescimento os anabolizantes fazem seu trabalho...

Essa sempre foi minha opinião...

Postado

eles sao fortes por causa de efeitos anabolicos, nao por causa de seus treinos, c vc uiser bomba igual eles, com certeza pode fazer que nem eles q vc ficara forte do msm jeito, mais acredito q a execução correta é explosão na hora de levanta e descer bem devagar no movimento oposto

Postado

Eu sempre fiz as repetições de forma rápida, mas depois que fiquei sabendo da cadência 2-1-4, passei a fazer assim. Resultado? não consegui completar as 3 séries e assim tive que reduzir os pesos, e mesmo assim passei a sentir mais os músculos no dia seguinte.

Postado

tem que analisar que eles construirão seus corpos esculturais a muitos anos atrás e hj só cultivam seus tamanhos, mas possivelmente não trabalharam a vida toda assim se não nunca atingiriam esse tamanho, outra é que a maioria trabalha grande parte do ano na hipertrofia metabólica o que credencia um trabalho mais rapido.
mas dizer que qualquer um fica do tamanho deles se tomar [size=7]bomba[/size]isso é a maior besteira que escutei no ano.
ja ouviu falar em genética.

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...