Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, tudo bom, sou novo no fórum e tudo mais.

Em dezembro de 2012 estava pesando na faixa de uns 94kg

Me indignei com o tipo que estava meu corpo, comecei academia, comprei o famoso abelinha [Yellow Hornet] treinei apenas uns 2 meses e desci de 94 para uns 86, então acabei desistindo e academia, porém agora voltei, fazem mais ou menos 2 semanas, neste tempo pra cá, eu emagreci sem dieta sem nada, estou pesando exatos 76,2kg, estou fazendo academia, muay thai e jiu jitsu, junto com isto, estou tomando Lipo Cut X Hardcore da Arnold e Whey 00 carbo com 53g de proteína, minha meta é chegar em 68/70kg ao longo de 4 meses, que dura o termogênico, estou fazendo uma dieta básica, sem muito carbo, alguém sabe me dizer, quero ficar com o fitness brasileiro, corpo trincado e uns 39/40 e braço, alguém sabe me dizer se ao longo e 4 meses, eu consigo alcançar os 68/70 kg?

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, 3 semanas e 2 dias de treino. Desci para 74kg, em geral todo meu corpo está mostrando resultado, estou bem motivado e indo para academia de segunda a sábado, domingão é dia do lixo e a academia não abre, haha.

Em breve tentarei resgatar algumas fotos de quando estava com 94, 87, 83 e algumas atuais, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...