Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom vo começar meu primeiro ciclo oral de stano landerlan 10mg

- 1,74 altura

- Ainda nao tirei medidas mais a ultima vez 2 meses atras tava com 36cm de braço e 15% bf

- Peso: 80kg

Comecei a treinar aos 16 anos, mas com intervalos, tive que fazer uma cirurgia e parei por 5 meses.

Agora to mais de 1 ano sem parar treinando.

No começo pesava 85kg e já conseguir diminuir bastante o bf e aumentar massa magra.

Atualmente to suplementando com whey growth, malto , bcaa e vo continuar até o fim do ciclo

Não tenho uma dieta regrada todos os dias, mas mantenho a ingestao de 3g de proteina por kg, baixa ingestao de carboidratos na parte da noite, bastante frutas, legumes e verduras.

Meu treino é divido em abc 2x sendo - peito/triceps - costa/biceps - perna/ombro/trapezio e faço muay thai tbm

...

Bom sobre o ciclo pretendo mandar 40mg/ dia de stano durante 3 semanas (até acabar o pote)

Não vo mandar testo durante somente na tpc que será tamox e tribulus

Minha duvida é qual a quantidade de tamox e tribulus que devo tomar, e se durante devo tomar alguma testo.

Detalhe que nao pretendo injet nada, so via oral mesmo

Editado por bombado007

Publicidade

Postado

bem vindo brow!!! acho q 40mg dia e por 3 semanas vc nao vera resutaldos satisfatorios, eu mandaria 50mg dia durante no minimo 5 semanas , sobre a testo seria muito melhor vc mandar junto , mas vc disse q nao quer nada injetavel......mas boa sorte brow

Postado

tribulus ajuda tanto na testosterona quanto macumba me ajuda a ganhar na mega sena.'

Cara tribulus é um estimulante filho, obvio que não vai dar aquela moral do caramba, porém ele consegue subir os níveis da testo novamente.

Usando ele + tamox garanto que da bons resultados para uma TPC. Se pra você n da efeito uma pena, pra muitos deu e é muito utilizado ainda s;

Postado

Cara tribulus é um estimulante filho, obvio que não vai dar aquela moral do caramba, porém ele consegue subir os níveis da testo novamente.

Usando ele + tamox garanto que da bons resultados para uma TPC. Se pra você n da efeito uma pena, pra muitos deu e é muito utilizado ainda s;

não. fiho.

tribulus não vai subir seus niveis de testo.

Postado

Cogite mandar umas duras nesse ciclo aí.

Ou então manda só dura, 750mg por 8 semanas.

Só sugestão, okay? Até porque com essa dose aí você não vai ter resultados muito satisfatórios não...

Postado

não. fiho.

tribulus não vai subir seus niveis de testo.

"Bom sobre o ciclo pretendo mandar 40mg/ dia de stano durante 3 semanas (até acabar o pote)

Não vo mandar testo durante somente na tpc que será tamox e tribulus"

vai continuar perdendo seu tempo griffo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...