Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte,por motivos maiores minha academia vai fechar por 1 mês. Iria inicar o cut agora no final de agosto(bem quando fechará a academia). Consegui arrumar um par de halteres,com eles seria possivel treinar praticamente toda a parte superior do corpo(só as pernas seriam um problema). Minha duvida: se eu iniciar o cut sem a academia, treinando o mais pesado possivel com esses halteres e outras improvisações e mandando um BCAA, a perda de massa magra seria muito grande?

Eu também poderia manter a dieta hipercalórica e treinar dessa mesma forma que citei anteriormente para tentar manter o peso. O que seria mais apropriado?

Grato desde já.

Postado

Vai nada.

Mas não tem outra academia ?

Halter de quanto ?

10 Kg,tenho só uns 6 meses de treino sério,mas acho que consigo algo mais pesado ou até mais leve se for necessário.

Minha cidade é pequena,só tem essa academia :(

Postado

Também penso que não vai ter grande perda não.

E com halteres de 10 kilos da pra fazer um bom trabalho.

Pra perna não tem muito jeito. Agachamento e afundos. Também da pra fazer stiff com halter.

Faz muita flexão (e variações). Se pudesse arrumar uma barra daquelas de pendurar na porta seria bom também.

Se precisar de mais intensidade no treino, pode tentar supersets.

Postado

Também penso que não vai ter grande perda não.

E com halteres de 10 kilos da pra fazer um bom trabalho.

Pra perna não tem muito jeito. Agachamento e afundos. Também da pra fazer stiff com halter.

Faz muita flexão (e variações). Se pudesse arrumar uma barra daquelas de pendurar na porta seria bom também.

Se precisar de mais intensidade no treino, pode tentar supersets.

[2]

e cara.. pq não joga esse cut pro mês que vem?

tenta manter e ajusta a dieta pra isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...