Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po cara eu tenho 15 anos, faço hipertrofia ha 8 meses, se agente pudesse mesclar o meu volume com o seu tanquinho ficaria show hahaha tenho uma barriga meio roliça feia pakas hahaha

fico muito boa sua definição

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabens cara !

cara seu corpo é mt bom, sua genética é boa

vejo vc lembro do meu primo...

nao sou nenhum sabe tudo, mais toma uma creatina cara tu vai ver como esse treco é bom

eu tomo, e tu fica bombadão rsrs

vo compra um No.XPLODE, falaram que é melhor que a creatina mais ai ja nao sei

de resto ta ótimo continua assim, tu ja tem até tanquinho que muitos tem inveja

falo abraço

Postado
Vlw ae :D Será q vale a pena eu parar c/ a academia por uns 1 mês pra dar uma engordada? :x

De onde tiro isso rapá ? Só fazer uma dieta hipercalórica ! Eu acho que seu corpo vai fica massa se você continuar firme na academia. Boa definição

Postado
Parar Jamais parceiro..muda sua alimentacao ou sua suplementaçao para obter ganho de peso mas sempre treinando..vai la i detona logo um x-tudo bem calorico!!! :P

Ow Felipe,ta invejando o cara é?

Para ne mano

Postado
Parar Jamais parceiro..muda sua alimentacao ou sua suplementaçao para obter ganho de peso mas sempre treinando..vai la i detona logo um x-tudo bem calorico!!! :P

Dexa eu adivinhar, mulher gosta de cara grande e sem definição e tua academia fica de frente pra uma avenida, acertei?

Postado

aeuigauegauie

ta zuando o cara, né? xD

@topic

Show de bola, velho, vamo que vamo! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...