Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

2 - Qual é o melhor horário para tomar Creatina ?
No pós-treino, junto de um carboidrato de alto índice glicêmico como Dextrose ou Malto. Fazendo isto você estará garantindo máxima absorção da creatina e maximizando os resultados. Algumas pessoas tomam creatina antes do treino, pensando inconscientemente que irão ter um aumento de desempenho, é natural pensar assim, só que você só terá aumento de desempenho com a quantidade total de creatina no corpo, que será armazenada com o tempo de uso do produto e não apenas com a mísera quantidade que tomar antes de ir treinar.

Ta aí sua resposta, isto é o correto, procura ler e se informar antes de perguntar, essa sua pergunta com certeza já tem no fórum.

E outra parem de falar asneiras, do Tipo : Creatina causa retenção, creatina no pré dá força, tomar creatina no almoço e blá blá.

po cara põe na tua cabeça é no pós, junto com seu whey+dext+creatina+oquevctiver e - perguntas sem relevâncias.

Tem que ter uma paciência do krl.

Editado por Alu27Peixoto
Postado

Olá, Fernanda, desculpe desvirtuar seu tópico, tome no pós mesmo e seja feliz. Eu consumo de manhã, quando acordo rsrs...

eu algum momento escrevi que era para tomar no pré treino? eu tomava em uma das principais alimentações antes do treino!

http://www.youtube.com/user/lAphexTwinl procura o video e entenda, seria mais na teoria e não estou saindo da reta pq isso deu certo comigo na pratica, ai vai de cada um acatar minha opiniao.

Você escreveu assim: 'pra que tomar depois do treino sendo que você precisa de força antes dele, não acha?" <<< desculpe-me, mas isso pra mim é falar pra tomar antes do treino... Veja abaixo:

eu colocaria em bulk, pq ela causa muito retençao, e retençao atrapalha em ganhos secos, bom eu tomava creatina depois do almoço, treinava as 20:00 horas

creatina serve p/ promover força, então pra q tomar depois do treino sendo q vc precisa de força no treino, não acha

Se você acha que a creatina tem que ser tomada na maior refeição, porque não disse isso? Ou tentou bancar mãe Diná prevendo que a maior refeição da Fernanda é no pré-treino?

Postado

tanto faz o horário

mas na hora do treino, tem mais sangue nos musculos, entao vai ter mais aporte geral de nutrientes nos msuculos nesse horário, tomando pre-treino vc vai ter creatina no sangue qdo o sangue tá indo mais pros musculos

absorver vai absorver tudo, creatina absorve agua e fica no corpo, se ela vai ficar em qualquer lugar ou nos musculos... tb depende de genética

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...