Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

eu colocaria em bulk, pq ela causa muito retençao, e retençao atrapalha em ganhos secos, bom eu tomava creatina depois do almoço, treinava as 20:00 horas

creatina serve p/ promover força, então pra q tomar depois do treino sendo q vc precisa de força no treino, não acha

Postado

eu colocaria em bulk, pq ela causa muito retençao, e retençao atrapalha em ganhos secos, bom eu tomava creatina depois do almoço, treinava as 20:00 horas

creatina serve p/ promover força, então pra q tomar depois do treino sendo q vc precisa de força no treino, não acha

cuspindo+cereal.png

Que asneira que você disse aí, amigo... Acho que nem vou comentar.

...

@tópico

5g por dia já está bom...

Postado (editado)

Não existe questão de horário

Seu corpo não vai absorver a creatina em 30 minutos, 1 hora ..

Qualquer horário que você tomar do dia não influenciará ..

Dizem que tomar no desjejum ou no pós treino é melhor, porém o "efeito" só sera causado no próximo dia .. ou muitas horas depois.

Editado por ritchien
Postado

este topico diz pra eu tomar no pós, e vcs me dizem no pré, enfim qual o melhor horario? rs

Qualquer horário, Fernanda. Defendem tomar creatina no pós-treino pelo fato de ter uma possível maior absorção.

Mas em qualquer horário no dia você pode tomar seu corpo absorve, como qualquer outra substância.

Tomar em horário X ou Y, SE influenciar, influencia MUITO POUCO.

...

Tomar em bulking ou cutting? Resposta: tanto faz, ela auxilia em ambos os processos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...