Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai marombada, eu tenho 16 anos , sou ectomorfo e preciso ganhar massa muscular rapido (nao para o natal ou fim de ano) pois fiz uma aposta depois de me zuarem e prometi que ganharia 3 cm de braço...
eu sou ectomorfo e tenho uma dieta, porem ja ganhei tudo que podia com ela , que foi 2 cm de braço nas ferias e o bf continuou o mesmo,ou seja, nao foi gordura

nao tomo refrigerante, nao como doce, nem bala , nem fritura

tenho 33cm de braço forçando ( sim sou um bosta) mas tenho 58 kg ..

eu como proteina em todas as refeiçoes , tomo whey, albumina e a creatina (ha uma semana a creatina)

treino ABCDE

se tiver um topico que possa me ajudar manda o link , caso eu esteja falando o que ja foi perguntado

eu preciso de um UP na minha rotina, o que voces indicam ??

Publicidade

Postado

nao consigo ir menos que 5 vezes por semana. é o unico lugar onde eu esqueço dos meus problemas cara, e foco em mim ..

que alimento que vai me ajudar nessas 1000kcal ? eu parei de comer batata doce porque ela apesar de ter mt carbo ela é leve em kcal . só se eu comer macarrao em mais uma refeiçao no dia

Postado

nao consigo ir menos que 5 vezes por semana. é o unico lugar onde eu esqueço dos meus problemas cara, e foco em mim ..

que alimento que vai me ajudar nessas 1000kcal ? eu parei de comer batata doce porque ela apesar de ter mt carbo ela é leve em kcal . só se eu comer macarrao em mais uma refeiçao no dia

conhece arroz? amendoim? batata? arroz integral.. tem mais carbo que batata doce.

Batata tem muito carbo e pouca kcal? não tem como ter muito carbo e pouca caloria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...