Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, você não leu o que o Pedro disse?

O HIPERCALÓRICO (do grego: Hipercalorae , que significa COMPLETAR A ALIMENTAÇÃO COM AS CALORIAS QUE FALTAM) só servirá SE a sua dieta não estiver montada para bater as macros que você precisa.

dá uma pesquisada brother.

SE decidir por hiper, tem várias receitas de caseiro pelo forum.

abs

Publicidade

Postado

Okay e seu lhe dizer que eu tomo coca-cola, como pizza e McDonald's todos os dias e emagreço?

Nenhum alimento "engorda" ou "emagrece". O que emagrece é DÉFICIT CALÓRICO.

Frutose é um monossacarídeo, a qual também compõe a estrutura oligossacarídea e polissacarídea de outros hidratos de carbono...

Cara, se for consumida muita fruta, independentemente se o cara nao comer nada o dia todo, so fruta, ele vai ganhar uma gordura, como eu te falei...

Postado

Cara, se for consumida muita fruta, independentemente se o cara nao comer nada o dia todo, so fruta, ele vai ganhar uma gordura, como eu te falei...

Poxa, nem vou mais discutir com você. Parece que faz força pra não entender.

Se eu comer só fruta o dia inteiro e ficar em déficit calórico eu não vou engordar, entendeu?

Desequilíbrio calórico é o fator que mais influencia.

Postado

Poxa, nem vou mais discutir com você. Parece que faz força pra não entender.

Se eu comer só fruta o dia inteiro e ficar em déficit calórico eu não vou engordar, entendeu?

Desequilíbrio calórico é o fator que mais influencia.

Eu que nao vou discutir, tem um video do Danilo, que tenho certeza que tem mais exp que voce afirmando isso.

Postado

Beleza, sobre a fruta eu entendi kkk... e o que acham de um hipercalorico caseiro ?

Faz o que o Geek aí falou, dá uma pesquisada no fórum para achar um hiper caseiro e fazer. Mas veja bem, isso é pra COMPLEMENTAR a dieta CASO seja necessário.

De suplemento eu só indico a creatina, pois o resto, embora possa influenciar um pouco, não faz muita diferença

Eu que nao vou discutir, tem um video do Danilo, que tenho certeza que tem mais exp que voce afirmando isso.

Oi,

Esse Danilo aí não consegue alterar as leis da termodinâmica, meu amigo. Experiência não desafia leis de física.

Primeira lei da termodinâmica, dá uma pesquisada aí. Não estou dizendo que este Danilo aí está certo ou errado, só o que digo é que déficit calórico, independentemente de fontes das calorias, sempre vai garantir que a lipólise sobreponha a lipogênese e ponto final.

Sugere-se que não se coma esse tipo de comida (açúcar refinado, refri, fast food e cia) pelo baixo valor nutricional no que tange a micronutrientes.

Se eu gasto 3000 calorias por dia e consumo cerca de 2300 calorias (por exemplo: frutose), eu tenho um déficit de 700 kcal. O que, em uma semana, garante uma perda de peso de aproximadamente 1kg.

A frutose, assim como a lactose e a glicose não são convertidas em gordura automaticamente, como você pensa. Passam pela produção de glicogênio para posterior acúmulo de energia que sobra.

Se depois dessa explicação, você falar que comer fruta engorda, daí eu realmente desisto.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...