Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer O Bulking Sujo Sim Ou Não?

Ir para solução Solucionado por Luis eduardo damaromba ,

Posts Recomendados

eu faço um bulking limpo á 6 meses de academia e ganhei 6 kg nesse tempo, eu tenho 176cm 69,5 kg e sou ectomorfo, mas eu percebi q do 4 mes de academia eu não passo desse peso 69,5kg então queria mandar um bulking sujo com salgados e bolo e tals e eu naum to ligando pra ganho de gordura não, até pq como eu sou ecto eu tenho dificuldade de ganhar gordura, mas lembrando eu vou continuar com a minha dieta do bulking limpo e irei acrescentar os salgados e bolos, eu quero chegar a 76 kg até o final do ano , e deixem dicas para se ter um bulking sujo bom eu nunca suplementei nada e agora irei tomar whey protein, albumina e malto, nesse 6 meses de academia eu tomava um hipercalorico caseiro, olhem minha dieta atualmente.

café da manhã:

pão com queijo coalha ou ovos,com suco ou leite.

lanche da manhã:hipercalorioco caseiro, aveia, leite,nescau,ovos,amendoim.

almoço:peito de frango ou carne com arroz , macarrão e feijão e suco da fruta.

pre-treino:macarrão,pão ou batata doce.

pos-treino:hipercalorico caseiro

jantar:cuscuz ou batata doce,peito de frango ou carne, com pão com ovos.

ceia:2 copos de leite e amendoim.

eu sou estudante e é duro fazer uma dieta boa 100%, então eu queria acrescentar alguma coisas os salgados, a partir de agora eu irei comprar sempre o suplemento, eu comprei pra usar na nova dieta do bulking sujo o whey 100% da probiotica.

e ai pessoal é bom eu fazer um bulking sujo?? lembrando agora eu vou comer 129g de peito de frango no lanche da manhã, junto ao hipercalorico caseiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...