m4lb0r0 13 Postado Agosto 18, 2013 às 22:31 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 às 22:31 boa noite, Pessoal estou no meio de um bulk limpo, e ganhei uma caseina da optimum! manda ela junto durante este bulk, ou melhor guardar pra usar no cut? ja q no cut a dieta é a base de proteina!! sobre dieta n vai influenciar pois ja tomo albumina, so irei trocar!!! valew!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo87 138 Postado Agosto 18, 2013 às 22:38 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 às 22:38 Eu deixaria guardado para ocasiões que eu precisasse de uma refeição com proteína, tipo em alguma viagem, ou compromisso que não der pra fazer a refeição que está na dieta, aí substituiria. Até porque esse negócio de tomar antes de dormir pra ficar mais tempo com aminoácidos no sangue não faz diferença nos resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RASTA_ 249 Postado Agosto 19, 2013 às 02:23 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 02:23 Tanto faz, mesmo em cut a caseina nao vai atrapalhar, a quantidade de carbo nao da nem pra levar em consideracao tendo uma alimentacao adequada ao objetivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora